"- Que a noite comece JUSTIN BIEBER - ela grita meu nome é sorrir "
Point of the view Narrador
Os dois jovens estavam andando pelas ruas com aquelas roupas formais mas nem ligando no que os outros estavam pensando até a morena ter uma idéia.
- Justin nos dois com essas roupas não está muito legal, bora ir lá em casa pra trocar de roupa , Frankie deve ter algo que sirva em você - Justin no começo não achou legal mas também não queria ficar andando de terno por aí então concordou em ir .
Eles só sabiam rir até chegar na casa da Ariana, quando chegaram entraram e Ari foi arrumar umas roupas do seu irmão para Justin logo entregou para o mesmo e foi trocar de roupa.
A morena colocou uma roupa simples e foi até a sala esperar por Justin.
Justin desceu as escadas e olho pra morena que estava sentada no sofá e o olhando.
- Estou bonito? - Perguntou o mesmo rindo e indo até ela
- Tá maravilhoso agora vamos. - ela puxou ele e eles saíram do apartamento e foram pra rua ficar andando e rindo uns da palhaçadas que o outro fazia
[...]
- Vamos lá Justin agora é a sua vez , um fora que você já levou e te fez passa vergonha - ela pergunta é o loiro pensa no que responder.
- Quando eu tinha 16 anos , tinha uma paixão enorme pela irmã do meu melhor amigo, só que ela não gostava de mim e ela era 3 anos mais velha do que eu então nunca que ela me notaria, então eu fiz uma música pra ela e comprei umas flores , tomei coragem e fui fazer mais ela falou que eu era muito criança pra ela e me jogou as flores.
- Tadinho dele gente - a morena falou e o abraçou de lado
- Mas eu superei e você Ari já sofreu por amor - ele pergunta pra ela levantando do banco da pracinha que eles estavam.
- Sim, o meu ex ficante, ele trabalhava com a minha mãe fazia estágio na verdade e nós começamos a conversa e sair juntos ele tinha 18 e eu 17 até ele querer coisas a mais comigo , então eu falei que não e ele gritou comigo na minha escola falando que eu ia morrer sozinha e que só queria me comer - a morena falou isso com lágrimas nos olhos e Justin já tinha feito aquilo com uma menina então ele ficou com um peso na consciência quando viu a morena chorando logo foi ele abraçar ela é a mesma retribuiu.
- Não fica assim Ari - ele falou puxando ela levemente pelo queixo e sorrindo fazendo a pequena sorrir também.
Eles ficaram naquela posição olhando um pro olho do outro e foram chegando mais perto até quase se beijaram se não fosse aquele pequeno cachorro correndo e latindo no parque fazendo os dois acordar do transe.
- Justin vamos tirar uma foto? - Ariana falou sorrindo e pegando o celular e batendo uma foto deles.
Ela sorriu e puxou Justin pra passearem naquela grande cidade e iluminada, logo entraram num barzinho que tinha karaoke,a morena pegou o microfone colocando pra tocar uma música do Marron 5 com a Cristina Aguilera e da um microfone para o Justin, e eles começam a cantar fazendo todos ficarem encantados com a voz dos dois e a combinação.
- You wanna know how to make me smile
Take control, own me just for the night
And if I share my secret
You're gonna have to keep it
Nobody else can see this
So watch and learn, I won - a morena cantou e dançava no ritmo da música e quando tocou o refrão final os dois cantaram juntos- And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you (take me by the tongue)
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moves like JaggerI don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moves like JaggerQuando acabou a música e eles agradeceram e foram até o bar e pediram uma cerveja.
- Adorei a noite Justin , foi bem melhor que aquela festa lá - Falou ela dando um gole na sua cerveja e virando pra ficar na frente dele.
- Também adorei a noite, mas tenho que ir pra casa num é mesmo? E eu tenho que pegar meu carro - o loiro disse bebendo sua cerveja toda em um só gole e ia pagar a conta mas o dono do bar falou que era por conta da casa pois eles cantaram muito bem e que queria ver eles de novo no bar , a morena terminou de beber a cerveja e foi embora com ele.
[.....]
Justin tinha deixado a Ari na porta do seu apartamento e o mesmo não queria deixar aquela pequena garota ir embora então puxou ela pra um abraço que logo o retribuiu.
- Jus você salvou a minha noite e eu agradeço isso demais - ela sorri pra ele que retribuiu e segura no queixo da mesma.
- Eu que te agradeço por fazer essas loucuras comigo - ela rir e concorda.
Justin estava quase conseguindo o finalmente do beijo que ele queria mas como sempre nada que é bom dura muito ele ouviu um "ARIANA GRANDE ENTRA AGORA PORQUE TEMOS QUE TER UMA CONVERSA MUITO IMPORTANTE "
Os dois riram e a morena entrou no apartamento antes deu um beijo na bochecha do Loiro.
" - Até mais Bieber - fala por último Ariana e sorri pra ele "
" - Até mais Butera - ele sorri e vai embora "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch it
FanfictionChega em um certo momento da nossa vida que tudo aquilo era passageiro , amigos , dinheiro e principalmente amores.... Ariana Grande Butera , filha de uma das maiores jornalista de Miami, tinha tudo para ser feliz, era rodeada de amigos , tinha um...