Voltei antes de vocês responderem♡
Pois estou empolgada com essa Fanfic***********
A noite foi ótima eu tinha amado , mas acabou esse era o fim do meu passado aqui em Miami, eu sei que é muito drama só para 1 ano em New York mas a minha vida foi feita aqui, meus amigos estão aqui.
Flashback da noite passada
Já tínhamos bebido 15 doses de vodkas e as meninas estavam a base da cerveja enquanto eu só bebia a Coca e as doses de vodka , estava amando , estávamos cantando todas as músicas que tocavam naquele quiosque até que decidimos pagar a conta e dar uma volta na praia , amava está com elas , meus problemas iam embora , sumiam.
Pagamos e fomos para a praia, pulamos e entramos no mar , fizemos uma guerrinha de água e depois nos despedimos para cada uma ir pra casaFlashback off
No dia seguinte, acordei cedo me arrumei e desci com duas das minhas malas uma de mão e outra de rodinha logo pedindo pra Frankie pega as outras duas *realmente eu tenho muita roupa e muito sapatos* esperei minha mãe no carro não queria ficar mais naquela casa se não eu iria chorar
Horas depois
Tínhamos chegado em Nova York, eu estava saindo do apartamento para dar uma volta no centro de Nova York, iria sozinha Frankie não queria ir comigo e minha mãe tinha ido para o estúdio ver como ia ser.
Tinha colocado uma roupa acho que confortável, estava meio frio então optei por colocar uma roupa um pouco mais quenteDepois disso pego meu celular e vou até a porta logo indo ver a cidade.
Algum tempo depois
Eu tinha parado numa lanchonete e tinha pedido um lanche, já que quando eu perguntei pra um carinha ele falou que aqui era bom.
Já tinha mais de 15 minutos que eu tinha pedido meu lanche , já estava ficando irritada , então decidi ir embora e pedir uma pizza em casa. Na hora que eu levantei, um garoto esbarrou em mim me derrubando seu refrigerante no meu casaco branco novinho.
- Aai meu Deus, me desculpe menina!- ele fala desesperado tentando me limpar
- Meu casaco novo - resmungo triste - Não tem problema pode deixar , já estava indo pra casa mesmo - falo olhando pra ele , nossa que menino bonito. Ele era loiro, com os olhos castanhos claros e com uma boca em forma de coração , que Deus grego é esse.
- Desculpa mesmo se quiser eu compro outro casaco pra você - ele falou e eu soltei uma risadinha de leve - Qual é o seu nome? -ele pergunta assim de cara
-Me chamo Ariana, Ariana Grande - falo olhando pro meu casaco e pro rosto dele , pois ele é mais alto que eu mesmo eu com minhas botas de salto ele é mais alto - E o seu ?
- Justin , Justin Bieber - ele solta um sorriso meigo - Desculpa mesmo, como posso fazer para me redimir com você? - ele passa a mão na nuca sem graça
- Olha Justin não precisa não eu já estava indo pra casa mesmo , eu já vou porque amanhã eu tenho que ir até a faculdade. - sorrio e dou um beijo na bochecha dele e saio andando
- Tchau Ariana , até a próxima - ele grita sorrindo e acena pra mim.
Point of view Narrador
A morena sai da lanchonete sorrindo, talvez a cidade fosse melhor do que ela pensava.
Chegando em seu apartamento, olha pro casaco com uma cara triste indo direto para a lavanderia colocar seu casaco para lavar.
Depois disso ela vai até a sala vendo seu irmão jogado no sofá dormindo enquanto passava um filme qualquer na televisão. Ela desliga e sobe trocando de roupa pra ir dormir.
Enquanto isso na lanchonete o loiro estava pensando em como aquela menina chamou à atenção dele, ele não foi rude quando ela esbarrou nele foi até simpático.
- Drew já vamos amanhã nos falamos okay ?! - Fala seu amigo Ryan que já tinha entendido o motivo dele está assim.
- Eu também já vou - o loiro fala colocando o dinheiro do seu lanche na mesa e sai com os meninos daquela pequena lanchonete se despedindo deles no lado de fora.
********
Então, vou postar mais um capítulo amanhã se Deus quiser, estou pensando em como vou fazer eles aparecerem mais (os amigos do Justin e da Ari ) mas eu dou um jeito.
Beijos de arco íris meus amores até amanhã ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch it
FanfictionChega em um certo momento da nossa vida que tudo aquilo era passageiro , amigos , dinheiro e principalmente amores.... Ariana Grande Butera , filha de uma das maiores jornalista de Miami, tinha tudo para ser feliz, era rodeada de amigos , tinha um...