Depois dos acontecimentos daquele dia, Jiwoo e B.M voltaram a ensaiar praticamente todos os dias. Em um dos ensaios marcaram de ensaiar no final de semana, porém a faculdade estaria fechada. Então combinaram de ensaiar em outro lugar.
-[Jiwoo]: Bom, faltando apenas alguns dias para sua audição. E precisamos acertar algumas coisas, coisas básicas mais que irá fazer a diferença se você executar perfeitamente.
-[B.M]:"Executar perfeitamente"- Repetiu a imitando. -Nossa falou bonito. -Disse enquanto batia palmas.
-[Jiwoo]: Você é um palhaço. -Disse Jiwoo dando gargalhadas. Jiwoo adorava as palhaçadas dele.
-[B.M]:Mas que tipo de coisas são essas?
-[Jiwoo]: Tipo... você tem pernas saudáveis e braços fortes, mas parece que você tem medo de usá-las. Você só precisa acreditar em si mesmo.
-[B.M]: E onde vamos ensaiar? -Pergunta ele enquanto se aproxima de Jiwoo.
-[Jiwoo]: Não sei... imaginei que você tivesse uma ideia. -Disse meio envergonhada pela aproximação.
-[B.M]: Ok então, na minha casa às 17h?
-[Jiwoo]: Mas seu pai não vai estar em casa? Você não disse que ele...- Jiwoo é interrompida por B.M que carinhosamente se inclina e lhe dá um pequeno selinho.
-[B.M]: Verdade! Droga!
-[Jiwoo]:Calma! Conheço um lugar,e acho que você irá gostar.
-[B.M]: E onde é?
-[Jiwoo]: É surpresa!
-[B.M]: E como vou te encontrar?
-[Jiwoo]: Vai lá para casa que de lá vamos a esse lugar. Que por enquanto é surpresa.
-[B.M]: Ok então! Nos vemos às 18h?
-[Jiwoo]: Ue, não era às 17h?
-[B.M]: Mudei de ideia. Agora é às 18h. Algum problema?
-[Jiwoo]: Não, tudo bem! Amanhã às 18h. Ok!No dia seguinte,como combinado B.M vai a casa de Jiwoo às 18h.
(Nota B.M)
(-Mds, que nervoso. Mas porque estou nervoso? Não tem motivos para isso. O irmão dela não está aí)Porém,antes que pudesse chamar pelo interfone. Uma presença masculina abre a porta, era Shownu irmão de Jiwoo que deveria ter saído a algum tempo.
-[Shownu]: Oh! Quem é você é o que veio fazer aqui?
-[B.M]:E... Olá! S-sou Kim Matthew, mas pode...- Disse se apresentando quando foi interrompido por Shownu.
-[Shownu]: Kim Matthew?
-[B.M]: S-Sim. A-Alguns me chamam de B.M.
Aquela interrupção de Shownu o deixou ainda mais nervoso.
-[Shownu]: Então foi você que fez minha irmã chorar?
-[B.M]: N-Não foi...
-[Shownu]: O que deveria fazer com você? - Disse ele estalando seus dedos e o encarando. - Uma lição talvez?
-[B.M]: E-Eu não...-Disse tentando se explicar. Até que...
-Shownu quem é? -Disse Jiwoo enquanto se aproximava.
-[Jiwoo]: Oh, B.M...
-[Shownu]: Jiwoo, você o chamou?
-[Jiwoo]: Sim...Shownu, você não deveria ter ido se encontrar com a Tzuyu?
-[Shownu]: Oh, é verdade! Como estou? Estou bem? Estou bonito?
-[Jiwoo]:. Está sim! - Disse enquanto sorria.
-[Shownu]: Obrigado maninha! Mas não pense que essa conversa acabou. E quanto a você sr.B.M? Estou de olho.B.M ficou envergonhado por aquela situação embaraçosa.
-[Jiwoo]: Bom, vamos? - Disse ela enquanto o Táxi encostava.
-[B.M]: P-Para onde? - Perguntou ainda meio nervoso.
-[Jiwoo]: Vai saber quando chegar lá.E então entraram no carro. Ao chegar no destino. B.M fica surpreso com o lugar, pois era um prédio enorme e bonito. E na frente deste prédio tinha um outdoor escrito DSP Entertainment. Logo entraram no prédio e dentro do elevador foram conversando.
-[B.M]: Woow! Aqui é bem grande!
-[Jiwoo]: Sim! E bem bonito também.
-[B.M]: Sim! Mas estou curioso com uma coisa.
-[Jiwoo]: O que foi? Algum problema?
-[B.M]: Não...nada demais! Só... Como conseguiu esse lugar para ensaiar?
Ainda está em horário de trabalho, mas mesmo assim como?
-[Jiwoo]: Bom,como falo isso? - Disse ela meio envergonhada e dando sorrisos tímidos.
-[B.M]: Você fica fofa assim.
-[Jiwoo]: Assim como?
-[B.M]: Envergonhada. Você está vermelha. - Disse ele dando risadas de canto da boca.
-[Jiwoo]: Oppa! - Disse ela ainda mais envergonhada.
-[B.M]: Mas você ainda não me respondeu. Como?
-[Jiwoo]:Bom... - Quando Jiwoo iria contar e interrompida pelo elevador chegando ao destino.
-[Jiwoo]: Oh...chegamos! - Diz ela levando B.M até uma das salas do 6° andar,onde iríam ensaiar.
-[B.M]: Jiwoo, não foge do assunto. Fala, Jiwoo-na- Disse enquanto segurava em seus ombros e olhava diretamente em seus olhos castanhos.
-[Jiwoo]:Bom... é que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Love
FanficUma linda estudante de música conhece um lindo estudante de direito,que adora arrumar confusão. E aí? Será que essa história vai dar certo? Eles se apaixonam? O que será que vai acontecer? ~Oi galera,e aí? Espero que gostem e se divirtam. Se quiser...