I will see U again?

19 1 1
                                    

-[Apresentador]: Bem vindos a mais um festival senhoras e senhores. Os participantes já estão preparados para se apresentar. Então,vamos começar.
Pois é,o dia chegou,e B.M estava nervoso. Para ele era como se fosse um sonho,trabalhar com algo que gostasse de verdade, além de que era um bom potencial sendo jogado fora.
-[Jiwoo]: Oppa! Não fique nervoso. Você consegue.
-[B.M]: Obrigado Jiwoo! Por tudo, tudo mesmo. Eu te amo. - Disse se abaixando e segurando em seus ombros e logo depois a beijando lentamente.
-[Apresentador]: Muito bom, muito bom! Palmas para Oh Sehun! Rapaz bonito. -Disse fazendo todos rirem. - Agora palmas para o próximo participante que talvez irá nesta turnê. Palmas para Kim Matthew.
-[B.M]: É minha vez! O que faço?
-[Jiwoo]: Vai lá e arrasa!
-[B.M]: Pode deixar
-[Jiwoo]: Boa sorte Oppa!
-[Kai]: Você foi muito bem Sehun.-Disse lhe dando uma garrafa de água.
-[Sehun]: Obrigado Hyung.
-[Kai]: Oh! Jiwoo?
-[Jiwoo]: Oh! Kai Oppa! O que faz aqui?
-[Kai]: Vim acompanhar Sehun. Ele também é dançarino.
-[Sehun]: Olá Jiwoo!
-[Jiwoo]: O-olá!

E lá foi ele, fazer sua apresentação. Foi lindo para Jiwoo vê-lo dançar, pois ele parecia estar bem, que estava feliz, com um lindo sorriso em seu rosto. Aquela música ficaria em sua mente para sempre, tanto na mente de Jiwoo quanto na de B.M.

A plateia adorou e com aplausos terminou sua apresentação.

-[Apresentador]: O que foi isso minha gente? Onde este talento estava escondido?

Ao sair ele encontra os amigos e abraça Jiwoo a levantando. Porém, aquele sorriso, toda aquela alegria foi embora em um instante, pois sim, ele mesmo, era o pai de B.M que apareceu lá. E com apenas um olhar o mandou entrar, mas B.M  já estava cansado de tudo aquilo, e de seu pai lhe tratando como um cachorrinho, e então ignorou e continuou lá com Jiwoo,Sehun e Kai. Mas não adiantou ignorar, pois o pai dele se aproximou ainda mais.

-[Appa do B.M]:O que é isso? Você não deveria estar no meu escritório a duas horas atrás? Isso que é ser responsável? É assim que quer se tornar um advogado? Não indo a compromissos sérios para ficar com seus amiguinhos idiotas e uma vadia?
-[B.M]: O que você disse? Primeiro eu não quero e nunca quis me tornar um advogado. Pai eu gosto de dançar, e quero ser famoso por isso, ser "livre" e não ficar o dia inteiro trancado em um escritório.
-[Kai]: B.M se acalme. -Disse segurando B.M.
-[Appa do B.M]: Como chamou meu filho? O nome dele é Kim Matthew. O chame assim, e não de B.M. Esperava mais de você Kai, mais vejo que me enganei você é igual a esses mariquinhas que saem dançando por aí.
-[Kai]: Como disse senhor? - Disse indo para frente de B.M.
-[Appa do B.M]: Isso mesmo. A única pessoa que eu aceito que dance e a vadiazinha aí do seu lado. Ou melhor, podemos marcar um dia para dançar para mim. O que acha? -Diz tentando se aproximar de Jiwoo, mas é impedido por B.M que entra em sua frente.
-[B.M]: Já disse para não encostar nela. - Disse segurando na mão de seu pai.

Porém, isso só piorou as coisas. Aquilo foi como uma afronta a seu pai que logo chamou seus seguranças que pegaram B.M a força para levar ao carro. Foi uma confusão e tanto entre socos e chutes. Jiwoo fica assustada por vê-lo naquela situação, e tenta intervir.
-[Kai]: Porque algo me diz que eu sabia que isso aconteceria?
-[Jiwoo]: Oppa, porfavor pare! -Disse tentando entrar no meio da confusão.
-[B.M]: Não, Jiwoo! Porfavor, não se intrometa. Não quero que se machuque.
-[Jiwoo]: Mas... Oppa!
-[B.M]: Não...porfavor. Kai tira ela daqui!
-[Kai]: Mas...
-[B.M]: Agora! -Disse gritando.

Então foi o que ele fez, e a tirou de lá.
Depois daquilo B.M foi, pois não aguentava mais.
Já em casa rolou aquela discussão.

(Nota B.M)
(Não aguento mais isso. Meu pai sempre me dizendo o que fazer.)

-[Appa do B.M]: Que cena foi aquela? -Disse gritando e batendo na mesa.
-[B.M]: Cena? Quem fez aquela cena foi você.
-[Appa do B.M]: Você estava dançando. Isso é inadmissível.
-[B.M]: Pai. E o que eu gosto. Eu quero viver disso. Porque não aceita isso?
-[Appa do B.M]:Porque isso é coisa de mulherzinha. Você é gay por acaso?
-[B.M]: Pai. Olha o que você tá falando...
-[Appa do B.M]: Ah, não... É verdade, tem aquela vadiazinha. Não é mesmo?
-[B.M]: Não fala assim dela. -Disse gritando e batendo na mesa ao se levantar.
-[Appa do B.M]: Olha como fala comigo. - Disse aumentando o tom de voz.
- [B.M]: Como falo com você? Olha o jeito que fala. Isso é horrível. Você é muito hipócrita.
-[Appa do B.M]:  Já sei. Você vai para os Estados Unidos. Amanhã.
-[B.M]: O que? Porque?
-[Appa do B.M]: Por que vou abrir uma filial lá é preciso de você. - Disse mexendo em uns papéis.
-[B.M]: Eu não vou. Você não pode me obrigar.
-[Appa do B.M]: Ah não posso? Já vi que você tem um certo interesse por uma certa pessoa.
-[B.M]: Pai...Não. Porfavor não a machuque.
-[Appa do B.M]: Se não quer que nada aconteça a ela. Arrume suas malas agora.
-[B.M]: Você é inacreditável.

Aquela discussão foi a gota d'agua, então B.M decidiu que iria se encontrar com Jiwoo pela última vez.

{Mensagem}

O celular de Jiwoo vibra era B.M a chamando.

-{B.M}: Jiwoo,precisamos conversar. Me encontre na cafeteria.
-{Jiwoo}: Ok!

Já na cafeteria B.M a encontra.
-[B.M]: Jiwoo. - Disse assim que a viu e a abraçou.
-[Jiwoo]:  Oppa. O que aconteceu?
-[B.M]: Eu vou viajar e precisava lhe contar pessoalmente. E acho que entre nós, bom não vai rolar mais. Então, era isso. Quem sabe nos vemos. Não é?
-[Jiwoo]: Calma! Foi por causa do que aconteceu hoje? Com seu pai?
-[B.M]: Jiwoo. Adeus. -Disse se virando de costas e indo embora.
-[Jiwoo]: Oppa?!

{Pensamento B.M}

( Me desculpe por isso Jiwoo. Me desculpe por tudo. Eu nunca esquecerei você mais é para seu próprio bem. Eu te amo. E sempre te amarei.)

Depois disso Jiwoo inconformada anda lentamente até sua casa. Ela vai tão distraída e pensativa sobre o que aconteceu. Que não prestava atenção nem ao seu redor até que...

University LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora