- Não gostou da história? Perguntou o avô dando uma risada.
- Claro que não, é assustadora! Disse Kevin.
- Calem as bocas os dois e vão dormir! Disse o avô.
O avô das crianças era um homem terrível que odiava seus netos Kevin e Kelly, ele contava histórias assustadoras para as crianças todas as noites antes de dormir.
Na manhã seguinte quando as crianças acordaram foram direto para a cozinha tomar café com seu pai: Morgan, e sua mãe: Caitlin.
- Acordaram cedo hoje.
- Sim mãe estou ansioso para ajudar o papai cuidar dos animais. Disse Kevin agitado.
Quando Kevin saiu correndo para ajudar seu pai notara uma coisa estranha nos animais, estavam faltando dez vacas.
- Oque ouve aqui!?!. Disse o Pai assustado.
- Quem pensaria em fazer uma coisa dessa! Pensou Kevin.
Então Kevin notou que a lâmina que substituía a mão do espantalho que seu pai achou havia dois meses estava ensanguentada.
"Como ninguém notará aquilo, era óbvio que o espantalho tinha cometido o assassinato dos animais, mas quem iria acreditar numa criança de apenas doze anos, não é mesmo...".
- Não Fasso ideia pai. Mentiu Kevin.
Por um instante Kevin achou ter visto o espantalho mecher a cabeça, mas não seria possível uma coisa dessas, ou seria...?
Na hora do jantar o avô das crianças começou a maltratar as crianças de novo.
- Vão para o quarto e vão ficar sem jantar esta noite. Gritou o homem terrível.
- De maneira alguma. Protestou Caitlin.
Quando derrepente o homem terrível que infelizmente Kevin e sua irmã eram obrigados a chamar de avô começou a ficar branco e seus olhos ficaram vermelhos, começou a tremer e ficar muito quente até que seu coração parou de bater.
Kevin notará que os olhos do espantalho pareciam brilhar durante a morte de seu avô, mas porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colheita - Contos De Terror
HorrorNuma fazenda na Irlanda, uma família feliz vive em paz, até que... Coisas estranhas começam a acontecer e o único suspeito é nada mais, nada menos que o Espantalho da familia que Morgan achara havia dois meses. Sobre a obra: Contos...