- Oi Pai estou aqui. Disse Kevin magoado.
- Oi Rapaz eu sou o Detetive Jackson da A.I.C.I ( Agência Internacional de Casos Impossíveis), muito prazer. Disse o Senhor Jackson.
- Sou Kevin, Senhor.
- Filho, ele vai pegar quem matou sua mãe. Disse Morgan.
Kevin não se sentiu muito animado, mas não queria magoar seu pai então fingiu estar animado "Ótimo".
De volta ao quarto...
- Kevin, vamos dar um fim no Espantalho. Disse Kelly
- Mas, como?Perguntou Kevin.
- De madrugada vamos lá e jogamos ele para longe da porteira.
- Tudo bem, vamos por um fim nisso.
Então, as crianças ficaram a noite toda acordada, quando o relógio bateu três da manhã eles foram.
- Vamos sem o Senhor Jackson ver, ok?
- Tudo bem. Respondeu Kelly.
Quando as crianças passaram pelo Senhar Jackson ele estava dormindo.
Então chegaram no Espantalho soltaram as cordas e carregaram ele nas costas.
- Não sei porque tínhamos tanto medo dele. Disse Kevin.
Então viram um homem dentro da Mata,não era possível esse homem era...
- Vovô?!?! Gritou Kevin.
Então, mais uma vez eles eram atormentados pelo seu avô, mas desta vez não por ele em corpo e alma, mais só em corpo.
As crianças saíram correndo para a Mata e até esqueceram o Espantalho, derrepente perceberam que estavam perdidos na Mata com um morto correndo atrás deles. Encurralados entre uma rocha e um Morro íngreme de mais para subir, a única alternativa para eles era esperar a morte.
Quando estavam sentindo o cheiro de podre da carne de seu avô, viram que outra pessoa estava chegando...
Derrepente aparece o Morto correndo para matar as crianças quando do meio da Mata...
Um tiro bem na nuca do avô das crianças.
- Detetive ?!?! Disse Kelly.
- Fique morto agora, velho. Disse o Senhor Jackson segurando sua arma.
- Vocês estão bem?
- Sim senhor. Disse Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colheita - Contos De Terror
HorrorNuma fazenda na Irlanda, uma família feliz vive em paz, até que... Coisas estranhas começam a acontecer e o único suspeito é nada mais, nada menos que o Espantalho da familia que Morgan achara havia dois meses. Sobre a obra: Contos...