3- O Funeral

99 17 9
                                    

   Quando Morgan chamou um Padre para velar o corpo de seu pai já era de manhã.
   - Como foi que este homem morreu? Perguntou o Padre.
   - Bom, aparentemente foi uma parada cardíaca. Respondeu Morgan.
   Mas Kevin sabia a verdade, forá o Espantalho que matou seu avô.
   No outro dia, quando todo mundo estava de luto pelo avô que acabará de morrer, Kevin tentou convencer Kelly que quem tinha matado seu avô era o Espantalho.
   - Estou dizendo, foi ele Kelly!
   - Não é possível um Espantalho matar uma pessoa. Respondeu Kelly.
   - Tudo bem então, hoje a noite vamos vigiar o Espantalho, e você vira que estou falando sério. Disse Kevin.
   - Tudo bem.
   Então de noite os dois irmãos foram para o antigo quarto de seu avô para poder vigiar o Espantalho, quando tiveram uma surpresa...
   O Espantalho não estava mais lá.
   - Como ele sumio?!? Perguntou Kelly.
   - Eu não sei! Respondeu Kevin
   - Você estava certo, ele não é um Espantalho comum. Disse Kelly.
   - Ou nosso pai tirou ele de la por algum motivo.
   - Você pode ter razão Kevin, mas mesmo assim estou com medo!
   Mas por algum motivo Kevin olhou para o caixão seu avô e percebeu que estava aberto.
   "Será que esqueceram aberto?" Pensou.
   Quando sentiu uma mão fria no seu ombro, parecia que todo mau do mundo acabará de entrar dentro de si, era uma sensação que dava agonia e uma dor insuportável, seus olhos fecharam derrepente e a sensação não passava, quando...

A Colheita - Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora