1

946 65 8
                                    

*Hoseok* 


Jungkook e eu voltávamos para casa após mais um dia de trabalho.Vinhamos conversando alegremente sobre coisas aleatórias quando vi duas crianças sentadas,sozinhas.Uma delas tinha a cabeça apoiada nos joelhos e a outra olhava para o nada.


  — Kookie,olha lá.-Eu falei,fazendo um gesto com a cabeça indicando o local que os dois garotinhos estavam sentados.


— O que é que tem?


— São duas crianças,Jungkook!-Falei,indo na direção deles,sendo seguido por Jungkook.


Eles se encolheram quando viram Jungkook e eu nos aproximando.


— Oi.-Falo,com um sorriso estampado no rosto.


Nenhum dos dois responderam.O que estava com a cabeça nos joelhos,agora me fitava fixamente.


— Por favor,não machuque Yoon e Taetae.-Um deles pediu.


— Não queremos machucar vocês.-Falei.Eu seria incapaz de machucar umas coisinhas fofas daquelas.


O maior dos dois assentiu.


— Onde está a mamãe de vocês?-Perguntei.


— Yoongi e Taetae não sabem.-O menor,que ate agora estava calado,respondeu,com os olhos marejados.


— Ah,não chora.-Falei,com pena de...Yoongi?Ou Taetae?-Vocês estão com fome?


Os dois assentiram.


— Vocês querem ir para nossa casa,comer algo,e...Talvez passar a noite lá?-Perguntei.


— Hoseok!-Jungkook sussurrou,me dando uma cotovelada no braço.


— Jungkook!-Também sussurrei,lhe devolvendo a cotovelada. 


Eles me olharam duvidosos.


  — Não vamos machucar vocês.


O de cabelos rosas esticou seus dois bracinhos para cima e eu o peguei no colo.O outro garoto se levantou e segurou na mão de Jungkook.


Andamos alguns quarteirões até chegarmos a nossa casa.Jungkook abriu a porta e nós entramos.


Os dois observavam tudo em nossa sala.


— Jungkook,liga o aquecedor,está frio.-Pedi.


Coloquei os dois sentados no sofá e fui para a cozinha.


Voltei minutos depois com leite e biscoitos (N/A: Os biscoitos eram Cookies.Eles vão comer o Kookie,que delícia kksks Quero. Ps: Tenho retardos mentais,nem liguem e,e).


  — Vocês gostam.-Perguntei e os dois assentiram.Entreguei o prato e os copos para os dois e eles beberam todo o leite num instante.


Um biscoito caiu no chão e o menor se abaixou para pegar.Sua touca também caíra no chão,então resolvi pegá-la para ele.Assim que me levantei,com a touca nas mãos,no topo de sua cabeça tinham duas...ORELHAS DE GATO?!


Não escondi minha surpresa e deixei um grito agudo escapar de meus lábios.Pulei para trás,tapando a boca com as mãos e dando outro grito,fazendo os dois se assustarem e ficarem com os olhos marejados.


— Não chorem,bebês.Ei,esperem aqui.Eu...volto já!-Falei,confuso e surpreso,subindo as escadas correndo e tropeçando em meus próprios pés.Quando cheguei no topo da escada,fui correndo para o quarto de Jungkook.


Abri a porta do quarto de Jungkook rapidamente,fazendo o mesmo se assustar e quase cair da cama.


  — Que é isso Hoseok?-Jungkook perguntou,confuso.


— O de cabelos rosas...O-relhas de ga-to.-Falei,bufando,igual uma pessoa fica quando corre por uma longa distância.


— O que?-Jungkook falou,com uma careta confusa.


Respirei por um tempo e finalmente falei:


— O garotinho de cabelos rosas tem orelhinhas de gato.


— O que???


Jungkook desceu as escadas correndo e arrancou a touca da cabeça de Yoongi e Taehyung,deixando os dois assustados.


Ele subiu de volta ao quarto e disse:


— Não podemos mantê-los aqui.Eles são híbridos!A Coréia já proibiu os híbridos faz tempo!Eles são foras da lei no mundo de hoje.-Jungkook falou.


— Aigoo,não vou colocar eles para fora!Eles são tão...Inocentes!-Falei,cruzando os braços e pensando no que poderia acontecer se eles fossem colocados para fora por mim e por Jungkook.


  — E o que vamos fazer?-Jungkook perguntou,passando a mão em seus cabelos lisos.


— Vamos criá-los!-Falei e Jungkook me olhou preocupado e duvidoso,mas apenas assentiu com a cabeça. 


Quando eu escrever (N/A) no meio do cap,é porque vou falar sobre algo que não tem nada a ver com o conteúdo,algo que eu quero falar sobre o que eu estou sentindo,achando ou tals,okay?Sei que não uso isso nas outras fics mas vou aderir aqui sksk

Espero que tenham gostado.

Deem muito amor a Little Cat

Saranghae sz

Little Cat; myg+jhs   jjk+kthWhere stories live. Discover now