2

675 57 11
                                    

Desceu pra mim dois dias antes de eu viajar para um lugar que TEM PISCINA.Eu sou realmente beeem sortuda,não é mesmo? e,e

Eu perdi meu livro de "A Culpa é Das Estrelas" ._. Tô bem triste ;-;

*Hoseok*


  — Jungkook,eu vou ali na casa do Jin ver se ele pode dar algumas roupinhas da Hyuna pro Yoongi e Taehyung.-Avisei.-Não tire os olhos deles.


Dito isso,tranquei a porta e fui caminhando até a casa de Jin (Que não era tão longe da minha).Chegando lá,bati na porta e esperei alguém vir abrir.  


  — Oi,Hobi.-Jin falou,me cumprimentando com um beijo na bochecha.


  — Oi,hyung.Hm,a Hyuna (N/A:Hyuna é filha adotiva de Jin e Namjoon.E o Yoongi e o Tae usam roupas femininas porque eles podem ksksksk) tem algumas roupas que não servem mais nela?-Pergunto.


  — Ah,sim.


— Você pode me dar elas?Depois eu te explico o motivo.


— Tudo bem.Entra aí.


Entrei e segui Jin até o quarto de Hyuna.


Jin abriu seu guarda roupa e começou a pegar várias roupinhas,incluindo shorts,calças,saias,blusas,camisetas e até mesmo calcinhas (N/A: Eu adoraria ver aqueles dois com calcinha e saia skskks),e colocou tudo em uma bolsa,me entregando logo em seguida..


  — Obrigado,omma.-Falei,lhe dando um beijo na testa e abrindo a porta.Acenei com a mão e Jin mandou um beijo no ar.


Voltei para casa e,quando abri a porta,eu quase desmaiei.


  — Jungkook,pelo amor de Deus,o que significa isso?-Perguntei,quando vi Yoongi e Taehyung cobertos de chocolate no rosto e na roupa.


— Eles pediram para fazermos brigadeiro.-Jungkook explicou.


— Eu não quero nem pensar em como deve estar essa cozinha.-Falei,jogando a bolsa no sofá e indo pra cozinha.-JUNGKOOK SEU IDIOTA...Senhor,me dá paciência,porque se me der uma arma eu meto uma bala na cabeça dele...


A cozinha estava praticamente imunda e havia alguma coisa queimando no forno.


— Jungkook,que porra você fez aqui?-Perguntei,tossindo e abanando o ar em frente ao rosto.


— Uh,o que é porra?-Ouvi Yoongi perguntar.


— Não repita isso,é feio.-Jungkook falou. 


  — Arrume tudo.-Falei,pegando Yoongi e Taehyung pela mão.


— Por que eu tenho que arrumar?


— Porque foi você que sujou.Eu quero essa cozinha IMPECÁVEL.


Subi as escadas,indo na direção do banheiro,enchendo a banheira quando cheguei.


 Tirei as roupas de Yoongi e de Taehyung,colocando-os na banheira.


  — Vocês conseguem tomar banho sozinhos?-Perguntei e os dois negaram com a cabeça.-Hm,tudo bem.


Tirei todo o chocolate que havia no rosto dos dois e peguei um shampoo e um condicionador novo no armário,passando o shampoo primeiro na cabeça de Yoongi e depois na de Taehyung.O shampoo exalava um cheiro maravilhoso,um cheirinho de morango.Terminei de dar banho neles e coloquei um vestido em ambos.Eles estavam realmente muito fofos.


  — Ainda não terminou de limpar,Jungkook?-Perguntei,descendo com os dois híbridos nos braços.


— Não enche,Hoseok.-Jungkook revirou os olhos.


—Pega um pacote de cookies e três fatias de pudim,por favor?-Pedi.


— Não,você não é aleijado!


— Vou ir aí e sujar ainda mais essa cozinha.


Jungkook bufou e trouxe os cookies e o pudim.


— Obrigado,amorzinho.-Falei,mandando um beijo e Jungkook me mostrou o dedo.(N/A:Deus criou a menstruação,o diabo com inveja foi lá e criou a cólica e,e AAAAAA QUE CÓLICA INFERNAL!!!)


  — Hyung,Yoongi e Taetae podem assistir desenho?-Yoongi perguntou e eu apenas assenti,dando o controle na mão dele.


  — Taetae quer escolher o desenho.-Taehyung falou,puxando o controle da mão de Yoongi,que fez bico e pegou novamente o controle.


— Tae não vai escolher nada!-Yoongi respondeu,emburrado.-Hobi hyung deu o controle pro Yoongi.


  — Taetae quer o controle!-Taehyung falou,e Yoongi segurou o controle com força quando Taehyung começou a puxá-lo.


  — Parem com essa briga ou vocês vão ficar de castigo.-Avisei,colocando um pedaço de pudim na boca.


— Mas Yoongi quer escolher o desenho.-Yoongi falou e fez um beicinho,olhando para os pés.


— Ah,não fiquem com raiva um do outro.-Falei,pegando os dois e os colocando sentados um em cada perna.


Peguei o controle e coloquei em qualquer canal de desenhos.Yoongi e Taehyung assistiram até que caíram no sono nos meus braços.


Deitei-os cuidadosamente no sofá e fui para a cozinha.


— Esses dois vão nos dar trabalho...-Falei,ajudando Jungkook a limpar a cozinha. 

Little Cat; myg+jhs   jjk+kthWhere stories live. Discover now