4

484 46 10
                                    

*Hoseok*

Acordei cedo nessa manhã,com Yoongi entrelaçado em meu tronco.Tentei sair do aperto dele lentamente,para não acordá-lo,mas minhas tentativas foram falhas.

  — Yoongi,eu preciso levantar.-Sussurrei,e Yoongi me apertou mais ainda.

— Yoongi quer que Hobi fique aqui.-Yoongi falou baixinho.

— Tenho que levantar,Yoongi.-Falei.

— Por favor,Hobi.-Yoongi pediu,fazendo-me ficar ali.

— Só mais um pouco.-Falei e Yoongi se aconchegou em meu peito.

Fiquei ali bem mais do que o esperado e acabei dormindo.Acordei algumas horas depois,com Yoongi me balançando.

— Hobi,Taetae e Jungkookie hyung não estão aqui.-Yoongi falou,fazendo eu levantar da cama em um pulo.

— Eu vou matar o Jungkook.-Falei,pegando meu celular e procurando o contato do Jungkook,ligando,assim que encontrei.

O telefone chamou algumas vezes e Jungkook atendeu no sexto toque.

  — Jungkook,filho de uma quenga.ONDE É QUE VOCÊ E TAEHYUNG ESTÃO?-Perguntei.

— Calma,nós viemos no mercado.-Ele falou e eu quis matá-lo por não me avisar.

— Pelo menos colocou uma touca na cabeça dele?-Perguntei.

— Sim.-Jungkook respondeu e eu suspirei aliviado.

 — Okay então.Tchau.-Falei e encerrei a ligação,colocando meu celular em meu bolso e pegando Yoongi no colo.-Vamos comer algo?

Yoongi assentiu e eu desci as escadas com ele no colo,colocando-o sentado quando chegamos à cozinha.

  — Quer o que?-Perguntei.

— Leite.-Ele respondeu,dando aquele sorriso gengival que faz qualquer um se apaixonar.

— Oh,tudo bem.-Eu falei,já prevendo que sua resposta seria aquela.

Peguei uma caixinha de leite na geladeira e coloquei um pouco em uma mamadeira,esquentando-a e dando para Yoongi(N/A:Pensei malícia kdskds).  

Quando Yoongi terminou de tomar seu leite,esticou os dois bracinhos em minha direção e eu o peguei no colo,levando-o para a sala e colocando-o deitado no sofá.

Yoongi ligou a televisão e colocou em algum canal de desenho para assistirmos.Jungkook e Taehyung chegaram aqui após alguns minutos e Taehyung já foi direto deitar-se no sofá com seu irmão.

Jungkook foi para a cozinha cheio de sacolas nas mãos e eu o segui.

  — Jungkook,seu cachorro!Tem que me avisar quando sair com Taehyung!-Falei,dando um tapa em seu braço.-Eu fiquei preocupado.

— Ai,tá bom,estressadinho.-Jungkook resmungou,esfregando o local onde eu o havia batido.

Voltei pra sala e vi Yoongi deitado por cima de Taehyung (Como sempre) assistindo desenhos.  

—Vocês precisam tomar um banho.Estão suados.-Comentei.-Taetae,vá até Jungkook e peça para ele te dar um banho,e Yoongi vem comigo.

Yoongi levantou e eu o peguei no colo,levando-o para o banheiro de nosso quarto.

—Banheira ou chuveiro?-Perguntei e Yoongi apontou para a banheira.-Hm,okay.

Tirei as roupas de Yoongi e o coloquei dentro da banheira.Peguei o shampoo e coloquei um pouco na minha mão,espalhando-o em seus cabelos rosados.

Yoongi estava quieto hoje,o que é meio estranho.

—Aconteceu algo?-Perguntei,tirando o shampoo de seus cabelos.

—Yoongi está com sono.-Yoongi disse,fechando os olhos quando comecei a espalhar o condicionador em sua cabeça.

—Entendi.-Falei.-Depois que você tomar banho,pode dormir.

—Yoongi não quer dormir sozinho.-Ele disse.

—Quer que eu peça para o Taetae ficar com você?-Yoongi negou com a cabeça.

—Yoongi quer ficar com o Hobi.-Yoongi disse,e eu sorri discretamente.

—Oh,tudo bem.-Falei.

Terminei de dar banho em Yoongi e o levei para fora do banheiro,colocando uma calça e uma blusa de moletom rosas em Yoongi.

Yoongi deitou-se na cama e eu me deitei ao seu lado,sentindo o braço de Yoongi abraçar meu tronco.Me virei para ele e o abracei também. Yoongi se aconchegou em meu peito e nós dormimos ali,alguns minutos depois.

Se tiver algum erro de gramática, me desculpem.O cap não foi revisado.
Saranghae ♡

Little Cat; myg+jhs   jjk+kthWhere stories live. Discover now