*Hoseok*
Yoongi e eu acordamos tarde no dia seguinte e descemos para comermos.
Havia um bilhete na mesa. Jungkook havia escrito que tinha ido ao mercado com Taehyung.
Yoongi sentou na mesa e eu esquentei leite e coloquei em sua mamadeira, dando para o pequeno tomar.
Depois, preparei algo para mim comer e sentei na mesa junto com Yoongi. Eu parei para reparar em seu rosto delicado, e ele é tão lindinho...
Terminamos de comer e fomos assistir televisão.
Jungkook e Taehyung chegaram um tempo depois, cheios de sacolas nas mãos.
—Vocês bem que poderiam nos ajudar aqui, né?-Jungkook reclamou.
Eu e Yoongi saímos e fomos até o carro, pegar o resto das compras.
Jungkook arrumou tudo e veio para a sala com a gente.
—Hoseok, eu tava pensando em levar eles para algum lugar para eles se divertirem um pouco.-Jungkook disse.-Eles ficam em casa o dia inteiro, e isso não é bom para eles.
—E para onde vamos levar esses dois?-Perguntei.
—Um parque de diversões, talvez.-Jungkook disse.
—Siiiimm, hyungs! Levem o Yoon e o Tae Tae, por favor!-Yoongi e Taehyung pediram, em uníssono.
—Mas não vai ser perigoso?-Sussurrei no ouvido de Jungkook.
—Claro que não, relaxa Hoseokão.
Dei de ombros e assenti, logo voltando a assistir.
Algumas horas depois.
Fui eu quem arrumei Yoongi. Ele ficou parecendo uma princesinha.
Eu havia colocado uma saia rosa claro e uma camiseta branca um pouco larga nele.
Arrumamos os garotos, pegamos nossas carteiras e documentos e fomos para o parque. Dirigimos por cerca de 20 minutos até chegarmos ao nosso destino. Yoongi e Taehyung reclamavam no banco de trás, sempre perguntando se já estávamos chegando.
Estacionei o carro e saí do mesmo, indo pegar Yoongi e Taehyung no banco traseiro. Quando eles saíram e tiveram aquela linda visão do parque, os olhinhos de ambos brilharam e Yoongi abriu seu sorriso gengival, e Taehyung, seu sorriso quadrado.
Peguei na mãozinha da Yoongi e Jungkook pegou na de Taehyung, logo adentramos o parque e fomos comprar os ingressos.
—Em qual brinquedo vocês vão primeiro?-Perguntei, enquanto esperávamos na fila dos ingressos.
—Carrinho de bate-bate!- Yoongi exclamou, animado.
—Montanha russa!-Taehyung disse, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
Finalmente chegou nossa vez. Compramos vários ingressos e caminhamos por um tempo, tentando achar os brinquedos em que os pequenos queriam brincar.
JungKook foi o primeiro a achar. Se despediu de mim e foi para a fila da montanha russa com Taehyung.
Yoongi e eu continuávamos procurando, até que encontramos. Graças a Deus não tinha tanta fila.
Esperamos na fila por curtos minutos, entrando em um dos carrinhos quando chegou nossa vez.
—Você quer que eu dirija ou você dirija?- Eu perguntei, colocando os cintos de segurança em mim e no menor.
—Eu!- Yoongi falou, animado.
Então o brinquedo começou a funcionar. Yoongi colocou ambas as mãozinhas pequenas no volante e tentou alcançar o acelerador com seu pézinho, falhando miseravelmente.
—Hyung, o Yoon não alcança...- Yoongi olhou pra mim e fez uma expressão triste.
—Eu te ajudo, ok? Eu piso no acelerador e você guia.
—Ok!
Pisei no acelerador e Yoongi começou a girar o volante, nos fazendo dar várias voltas em torno de nós mesmo.
Senti que iria vomitar.
—Yoon, com calma, ok? Mexa o volante devagar.-O orientei, voltando a pisar no acelerador.
Alguém bateu o carrinho no nosso, e Yoongi olhou pra mim, com os olhinhos cheio de lágrimas.
—O que houve, pequeno?-Sequei suas lágrimas, olhando para a face do menor.
—B-bateram no Yoon e no Hobi...-Ele fez um beicinho, e eu levei uma mão até seu rosto, acariciando suavemente o mesmo.
—Isso é normal, ok? Agora, vamos bater neles também!-Exclamei e Yoongi sorriu, voltando a guiar o carrinho.
Nossa noite foi bem divertida, voltamos para casa bem tarde.
Yoongi e Taehyung estavam dormindo tranquilamente no carro quando chegamos em casa.
Peguei ambos no colo, enquanto JungKook estacionava o carro, e os levei para dentro.
Tirei o sapatinho de Taehyung e o levei para o quarto de Jungkook, deitando-o na cama e o cobrindo, dando um leve beijo na testa do menor.
—Bons sonhos.
Saí do quarto de Jungkook, indo direto ao meu, vendo Yoongi dormindo, todo encolhido. Apaguei a luz e me deitei junto à Yoongi, abraçando o corpinho frágil do mais novo e deixando um beijo em seu nariz.
—Bons sonhos.
Fechei meus olhos, adormecendo no mesmo instante.
Demorou mas saiu KKKKKKKJ
Saranghae.
YOU ARE READING
Little Cat; myg+jhs jjk+kth
FanfictionHoseok e Jungkook moram juntos, E encontram dois híbridos que sofrem de infantilismo. Será esse o começo de uma história de amor? {Yoonseok+Vkook+Namjin}