lembra.

2K 268 5
                                    


Peguei aquele pedaço de papel amassado no chão, ja estava amarelo e gasto

Era a carta de um antiga amor da minha adolescencia

Tomei corajem para le-la pela primeira vez em anos

"Eu te escrevi muitas vezes, mas nunca tive coragem de te entregar de fato o papel, então vou sinplesmente deixa-la na sua casa.

Eu sei que eramos a pessoa certa um para o outro, mas era o momento errado. Ja se passaram alguns meses, talvez anos desde que você se foi e eu simplesmente não consigo esquecer a sensação do seu beijo ou como eu me sentia quando você estava perto de mim.

Não consigo esquecer de como ficavamos conversando ate o sol raiar, de quantos sonhos deixamos para traz.

Espero que você esteja bem, espero que tenha encontrado alguém legal, alguém que te faça bem... Alguém melhor do que eu fui

Eu estou bem e sei que mudei... Estou realizando meus sonhos sozinha, como sempre foi. Tive finalmente a coragem de adotar um gato...

Você se lembra do verão em que fomos para a praia? Nos dissemos que foi o melhor momento de nossas vidas, eu nunca vou esquecer os momentos em que passamos juntos ou do jeito que você falava meu nome...

Você vai se lembrar de mim? Daqui alguns anos quando estiver casado e com filhos.

Você vai se lembrar do jeito que eu era? Você vai se lembrar de como se sentia quando estava comigo?

Você ainda se lembra de mim?"

- ellen veidth

fascínio. - Ellen VeidthOnde histórias criam vida. Descubra agora