I got my eyes on you.

1.3K 180 107
                                    

Jimin Pov's

Era o meu primeiro dia naquela empresa e o chefe que muitos temiam, vulgo Jeon Jungkook infelizmente já tinha me notado ali no meu cantinho, tremendo, e óbvio que ele iria implicar comigo, é o que as pessoas mais sabem fazer, eu devo ter algum tipo de imã que puxa a atenção dos outros para me fazerem passar vergonha ou algo do tipo. Jungkook disse que eu teria que estar em sua sala em 5 minutos, assim que ele saiu daquele ambiente parece que o ar começou a voltar ao normal, não tinha mais aquele peso, não só o ar como a expressão das pessoas também, estava todo mundo bufando e resmungando um "ufa, tudo ocorreu bem". Sim, as pessoas daquele lugar tinham muito medo dele, eu deveria ter? Eu estava realmente nervoso, mas não tinha medo. Ele não me intimidava como eu sabia que fazia com os outros, eu não sabia muita coisa sobre ele, na verdade só o que o Taehyung contava que não era nada bom por sinal, mas o via como alguém que não se permitia fazer contatos com as pessoas fora do trabalho, era fechado demais e nunca envolvia sua vida pessoal em nada. Mas com certeza por trás daquele "poderoso empresário Jeon Jungkook" existia algo a mais.

- Jimin? - ouvi uma voz rouca chamar calmamente pelo meu nome me tirando dos pensamentos sobre Jeon, e eu a reconhecia, abri um sorriso olhando rapidamente para o dono daquela voz.

- Taemin-ah, achei que não te encontraria aqui no meu primeiro dia! - Disse indo em direção a ele dando um abraço no mesmo que retribuiu sorridente.

- Eu soube que você já estava aqui e então vim só pra dar as boas vindas, e aliás você está ótimo, vai ser tão bom poder ver você aqui todos os dias. - Disse o moreno. - Deixa eu adivinhar, Taehyung já contou para o resto dos nossos amigos também? E todos os dias? Mas não são setores diferentes? - Eu disse confuso encarando Taemin.

- Sim , tae realmente está animado, e eu o entendo. E sim, eu fui promovido ontem e ficarei na sala ao lado, como diretor. - Taemin disse apontando para sala que ficava ao lado da sala de Jungkook. - Eu tentei te ligar ontem mesmo para poder contar, eu ia te convidar para comemorarmos mas você não me atendeu, acho que estava com Yoongi, não estava?

Eu não entendia o motivo de toda vez que Taemin tocava no nome de Yoongi, meu namorado e seu melhor amigo eu sentia e via sua expressão mudar, parecia que algo o incomodava e acabava me incomodando também, mas não deveria acontecer já que eu, ele e Yoongi éramos amigos desde a nossa infância, às vezes eu achava que era coisa da minha cabeça, pois antes de eu começar o namoro com Yoongi nós saíamos juntos várias vezes e nos divertiamos muito relembrando sempre da época da escola, mas depois que eu e Yoongi começamos a sentir algo a mais um pelo outro, o clima ficou estranho entre a gente. Taemin nunca disse que não apoiava, até porque Yoongi era seu melhor amigo, eles não tinham segredos. Nós nunca nos perguntamos o motivo disso tudo, nem Yoongi tocava nesse assunto comigo, então apenas nos sentíamos desconfortáveis e pronto, ninguém ousava falar nada. Eu também senti que a amizade dos dois não era mais a mesma de antes, mas sempre colocavam a culpa no trabalho deles, diziam que estavam ocupados demais para saírem, e eu concordava, e assim seguia.

Eu e Taemin conversamos por mais alguns minutos e ele se despediu de mim indo pra sala nova. Eu mal percebi que já havia passado os 5 minutos que Jeon Jungkook havia pedido, aliás mandado eu estar em sua sala. Eu estava completamente ferrado logo no primeiro dia, é isso mesmo Park Jimin? Parabéns.

Juntei o pouco de coragem que eu tinha e engoli o seco indo em direção aquela porta.

Eu bati uma, duas, três vezes e nada. Eu fiquei com medo de bater a quarta e estar incomodando, mas eu estava ferrado de qualquer maneira. Quando ia me virar pra sair dali e voltar depois, ouvi sua voz por trás da porta. "Entre" foi a única coisa que ele disse, em um tom claramente rude.

Falling for innocence | Jikook (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora