Distraction.

1.2K 162 60
                                    

Votem e comentem, me deixem feliz ;)

{♡}

— Jiminie, você precisa acordar amor.— Yoongi disse acariciando as bochechas do rapaz que ainda se encontrava na cama dormindo como um anjo.

— Eu preciso mesmo? — Reclamou coçando os olhos e encarando Yoongi.

— Precisa. Vai querer se atrasar e ter problemas com seu adorável chefe?

— Ah com certeza ele é adorável, você deveria até conhecê-lo, seriam grandes amigos. — Jimin debochou.

— Eu tô bem assim. — Yoongi riu puxando seu namorado para um beijo.

Depois de uns minutos reclamando por ter que levantar tão cedo Jimin finalmente saiu da cama enquanto Yoongi preparava seu café. Sim, ele era o namorado perfeito, aqueles que só existem em filmes, mas Jimin teve essa sorte rara de encontrar um namorado tão maravilhoso como Yoongi e que amava tanto, a relação dos dois era perfeita como nenhuma outra.

Yoongi foi morar com Jimin depois que perdeu seus pais por conta da idade de ambos, ele não ficou abalado porque sabia que esse dia chegaria, primeiro sua querida mãe e depois seu pai. Jimin também era sozinho, nunca foi próximo de seus pais, pois foi criado pela avó, e quando ela se foi só restou seus poucos amigos. Eles eram felizes apesar de tudo.

— Jiminie, Taemin me disse que foi promovido, ele comentou algo com você? — Yoongi disse enquanto tomava seu café.

— Ah sim, ele disse ontem quando nos encontramos na empresa, eu até esqueci de comentar com você, que bom que ele contou.

— É, eu fiquei feliz por ele, hm, eu comprei isso. — Yoongi disse entregando uma caixa pequena para o garoto. — Acho que ele vai gostar, como a gente não conseguiu sair para se encontrar, pelo menos um presente comprei a ele.

— Um relógio? É lindo, ele com certeza vai gostar. Quando vai entregar? — Jimin perguntou empolgado.

— Eu quero que você entregue, vou estar ocupado hoje e você vai ver ele então…

— Tudo bem, eu entrego. — Jimin disse simples.

— Diz que é um presente nosso. — Yoongi sorriu mínimo.

— Certo, então vamos? — Jimin disse pegando sua pasta de trabalho e seu casaco.

— Vamos, só falta uma coisa eu deixei aqui e..

— Isso? — Jimin gargalhou mostrando o doce para o namorado.

— Isso mesmo! — Sorriu pegando o mesmo da mão do garoto.

Yoongi tinha aquela mania de chupar pirulitos a toda hora do dia, era uma mania só dele pois foi dessa forma que ele conseguiu parar de fumar. Jimin o ajudou muito, toda vez que via seu namorado pegar um maço de cigarro trocava o mesmo por um pirulito e Yoongi nunca reclamou, era grato por ter alguém como Jimin em sua vida.

(...)

— Peter Pan para sininho, está na escuta?

— Yoongi falava com o aparelho próximo a sua boca.

— Sininho para Peter Pan, sim eu estou na escuta e bem atrás de você seu idiota. — Namjoon disse rindo do amigo.

— Você sabe, era pra não perder o costume, e ei. Respeite seu superior. — Disse Yoongi divertido.

— É que às vezes é impossível tratar você como superior quando você faz esse tipo de coisa, eu nunca vou superar nossos apelidos.

— Preferia um superior rabugento então? É isso? — O rapaz disse fingindo estar magoado.

Falling for innocence | Jikook (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora