I had a dream.

963 115 50
                                    


votem, comentem leiam as notas finais e não me matem ;)

Yoongi andava de um lado para o outro em sua sala esperando por respostas, ou melhor provas contra seu melhor amigo. Ele conhecia Taemin mais do que ninguém e nada tirava aquilo de sua cabeça.

— Yoongi-ah pare com isso, você está parecendo uma barata tonta! — Namjoon disse irritado com o parceiro.

— Isso vem martelando minha mente a tanto tempo e eu mal consigo dormir. E quando Jimin toca no nome dele parece que vou desabar, ele não sabe nem de um terço das sujeiras de Taemin e se ele souber e…

—  Apenas pare. Jimin ficará ao seu lado quando tudo acabar, o melhor vai ser se o próprio Taemin mesmo admitir e acabar com isso tudo de uma vez.

— Ele.. Espera, sim, isso pode funcionar certo?

— O Taemin se entregar? Olha eu não tenho certeza disso Yoongi, ele nunca me pareceu uma boa pessoa e eu já disse isso várias vezes.

— Sim, eu sei. Mas eu preciso tentar, todo mundo merece uma chance não é? Ele pode mudar, assumir tudo e acabar com essa loucura.

— O que o dinheiro não faz com as pessoas não é mesmo? — Namjoon coçou a nuca. — Tudo bem você tentar, só tome cuidado.

— Eu tomarei parceiro. — Yoongi se aproximou do amigo e lhe deu um abraço. — Não sei o que seria de mim sem você e Seokjin ao meu lado.

— Você não seria nada, simples.

— Oh claro, senhor convencido, nos vemos mais tarde, sim? Avise o Jin que ele irá perder novamente no pebolim e provavelmente você também. — O policial sorriu divertido e passou pela porta.— E  terão que me pagar uma pizza, não importa quem seja. — Disse a última frase aos gritos.

— Sonhe meu amigo. — Namjoon gritou em seguida.

(...)

— Você acha mesmo que alguém pode descobrir? Relaxa parceiro, sei o que faço. Jaehyo nunca abrirá a boca, a quantia que demos a ele é alta demais para perder o tempo nos dedurando. — Disse Jiho enquanto se acomodava em uma cadeira qualquer na sala da casa de Taemin.

— Eu só quero ter certeza. Eu vou fazer o possível e o impossível para poder ficar com o cargo de Jungkook naquela empresa. Eu vou mostrar a todos que me humilharam no início do que sou capaz. E vou conseguir o que quero. — O rapaz tinha fogo em seus olhos.

O objetivo de Taemin naquela empresa sempre foi esse. Tomar o lugar de Jungkook, poder ter uma vida melhor, ser temido, respeitado, e quem sabe assim ele teria a pessoa que mais amava no mundo? Jimin. Sua grande e única paixão desde que ambos eram jovens. Mas e quanto a seu melhor amigo? Taemin sempre o invejou. Ele nunca iria admitir, mas era a pura verdade. Yoongi tinha as melhores notas, as melhores pessoas ao seu redor, amigos, uma família, algo que Taemin só descobriu ter quando começou a amizade com o mesmo. Pior do que tudo isso, Yoongi roubou seu grande amor e nem ao menos se desculpou por isso. Era isso que martelava em sua cabeça. Algo que ninguém sabia que iria machuca-lo tanto. Mas ele não iria deixar como estava, na cabeça de Taemin, se ele se tornasse alguém poderoso, se subisse de cargo, se fosse alguém importante, se fosse melhor do que Yoongi, Jimin deixaria seu melhor amigo e correria para seus braços.

Talvez esse fosse o seu maior erro, não conhecer seu grande amor o suficiente para saber que nada disso o importava.

— É assim que se fala. Agora você só precisa esperar e ver tudo acontecer, graças a mim. —  Jiho sorriu largo.

— Agora saia, preciso ficar sozinho e organizar meus pensamentos.

— Você quem manda.

Taemin sentou-se em sua poltrona fechando os olhos para descansar quando ouviu um barulho na porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falling for innocence | Jikook (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora