P.O.V Dereck Betani
Saio do aeroporto, depois de uma longa viajem, encontrando meu motorista a minha espera, assim que ele me vê abre rapidamente a porta.
- Boa noite Sr.Betani, espero que tenha feito uma boa viajem.- Albert e a sua forma de ser, como sempre!
- Boa noite Albert, sim a viajem foi agradável.- fechou a porta logo entrando no lugar no motorista, seguindo a estrada.
Fazia 1 ano que não vinha a Miami e me impressiono ainda com a luxuria que este lugar tem. Me lembro como se fosse hoje. Toda minha infância passei aqui, toda adolescência. Soltei um sorriso ao lembrar, era de loucos. Agora tinha a missão de tomar conta da grande empresa que era o Império da família, seria uma grande responsabilidade, mas nada que eu não possa fazer.
Vejo o carro parar na frente de um grande prédio luxuoso, Albert logo sai abrindo a porta- Obrigado Albert, pode ir e seja pontual amanhã, você sabe que odeio atrasos.- falo sério olhando nos olhos dele. Vejo ele se contorcer pelas minhas palavras.
- Sim Sr.Betani, sem atrasos.
- Certo.- vejo que já levaram as minhas malas para o elevador.
- Ta tudo pronto Sr.Betani.- um moço me diz e eu assinto.
Entro no elevador. 1º, 10º, até a cobertura. Saio levando minhas malas entrando no apartamento. Cada coisa estava no seu devido lugar, assim como pedi. A sala era espaçosa, com quadros a toda parte, as paredes de cor clara, as luzes com certa luxúria, tudo no ponto. Como apartamento de um homem.
Vou até ao quarto, tiro meus sapatos, a gravata. Sinto meu celular vibrar no meu bolso, atendo sem ver quem era.- Bom filho, sempre volta a casa.-oiço a gargalhada de Nicholas soar nos meus ouvidos.
- Haha.- sorri sem graça.- o que você quer Nicholas?.- falei sem paciência para aturar piadas sem graça dele.
- Calma amor, só queria ouvir tua voz.- fala tentando fazer voz sexy.- sabes como é, ficamos muito tempo sem nos ver, então queria dar uma passadinha aí..o que acha gato?.- não paro de rir. Nicholas e os seus fetiches.
- Não Nicholas. Hoje não, não estou com cabeça.. Amanhã tenho uma reunião importante.- digo sério e seco.
- Não seja arrogante Dereck, vamos comemorar pela sua volta.-Nicholas às vezes chegava a ser irritante.- estou aí daqui a 10minutos, e quero te encontrar gato, só para mim. Beijos amor.
- Nicho...- maldito não tive como negar, era impossível. Como nos velhos tempos.
Respirei fundo. Peguei um copo de uísque que estava na mesinha do quarto. Não demorou muito até que eu ouvisse o som da campainha ecoar no apartamento. Levantei, fui abrir a porta, sendo recebido por um abraço.
- Estava com saudades irmão.- Eu também Nicholas.- falo fechando a porta.
- Continua gato como sempre.- reviro os olhos.- teve a quem puxar né... Agora vamos dar uma saidinha, senão vai ficar sedentário.- ele e o seu humor
- Não me apetece sair.- digo sentando na poltrona que tinha na sala.
- Deixa de frescura Dereck, você ta murcho.. Diz-me a quanto tempo você não vê uma mulher?.- Nicholas era teimoso demais e ele sabia que eu não gostava de tocar nesse assunto, não sei porque ele ainda insiste
- Tenho outras prioridades.- digo seco, dando um gole do meu uísque.
- Vamos Dereck, nem que seja para eu arrastar.
Não resisti. E saímos. Realmente fazia um tempo que eu não dormia com nenhuma mulher, talvez esteja a precisar.
Nicholas para a frente de um prédio de 2 andares, tinha uma placa Neon Palenque night Club o sítio era bem movimentado, havia todo tipo de carro importado.
Descemos no carro, entrando no estabelecimento onde tinha uma enorme fila. Vejo Nick ir ter com um dos seguranças que nos deixaram entrar. Vejo uma moça vindo em nossa direção- Nicholas!.- ela o abraça dando dois beijos, um para cada bochecha.- a quanto tempo que não o via. Por onde andou hein?.- Nicholas ri de leve.
- Andei muito ocupado Samantha, não deu muito tempo para vir te ver, mas cá estou.
- Vejo que veio com companhia.- falou a mulher com seus longos cabelos loiros brilhantes, seus olhos pareciam um mar, seu corpo assentava perfeitamente no seu vestido vermelho. Era uma mulher deslumbrante.- Prazer Samantha Valverde.- estendeu a mão, dei um pequeno aperto.
- É um prazer conhecê-la Srta.Valverde.- dou um beijo em sua mão, vejo ela ficar vermelha com meu acto.- Dereck Betani.- sorri para ela que logo retribuiu
- Vejo que tem um sobrenome Italiano.- Além de bonita, era inteligente.
- Sim, meus avós eram italianos.- só agora vejo que ainda estou segurando mãos dela. Solto-a levemente
- Bom, vamos né Sam.- Nicholas diz, parece que está impaciente.
- Oh! Sim, vocês têm um lugar Vip, hoje será uma noite especial.- diz entusiasmada.
- Porquê?
- Nossa melhor dançarina irá dançar hoje.
Ninguém falou mais nada, seguimos até os lugares, colocamos as fitas verdes no pulso e sentamos à espera do Show começar. Parece que todos estão ansiosos para ver a stripper.
P.O.V Amber Lee
Me encaro mais uma vez pelo espelho no meu camarim, estou deslumbrante como sempre.
Ajeito minha máscara dourada a moda antiga. Ouço a voz de Zoe me chamando.- Vamos Amber, está na hora, tem um monte de pessoas esperando por ti.- diz ela toda entusiasmada
Pronto vou até onde dava entrada ao palco. Ouvi voz de Samantha anunciando minha entrada. Entro no palco logo os holofotes acenderam. Ao som de The Weeknd. Comecei a rebolar com vontade, explorava todo palco, os homens assim como mulheres gritavam, jogavam dólares pelo palco, andei até um homem que aparentava ter 40 anos, tirei devagar a única peça que me cumpria das langeries. Rebolei com vontade no seu colo. Ouvindo comentários dos outros, me afastei com passos sexys, até meus olhos encontrarem um azul intenso que me comia com olhos. Eu rebolava, em sincronia com a música sem largar no olhar do bonitão que me encarava. Até a música terminar e tudo ficar escuro até eu sair. Chego no camarim com a respiração pesada. Vejo Samantha e Zoe entrando pelo espelho .- Você arrasou como sempre Amber.- eu sorri satisfeita.- muitos pagaram para tu ver, mais eu como disse que não fazias esse tipo de programa.- eu pedi para que Samantha não aceitasse esse tipo de proposta porque eu não sou prostituta, apenas uma dançarina.
- Quem era aquele moço do vip?.- perguntei curiosa.- nunca tinha o visto.
- Ele foi um dos que pagou para te ver, ele é o Dereck Betani.- Dereck Betani, o dono de todas as revistas de Miami e quem sabe de outros países. Confesso que tenho visto vários empresários aqui, mas nenhum como ele.
Tinha alguma coisa naqueles olhos que pareciam me hipnotizar. O que será que ele veio fazer numa boate stripper? Ainda vou descobrir.
Depois da pequena confissão de Samantha, saio da boate pela porta dos fundos dando logo com a estrada, pego um táxi que me leva directo para o meu apartamento.
Saio do táxi vou logo entrando no prédio até o apartamento.
Entro logo encontrando tudas as luzes apagas, sinal de que as minhas companheiras já estão dormindo.
Não demorei muito até ir tomar um banho e ir dormir também, amanhã será um grande dia!~~~~~
Heyyyy, gostaram do primeiro capitulo ?
Se sim, deixem os vossos comentários e a estrelinhaaa
Beijos, até😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Life
Любовные романыVivemos num mundo em que tudo está a favor das luxúrias. Porém dentro das luxúrias encontramos arrogância, o abismo, os vícios, a severidade. Amber Lee, uma stripper ambiciosa, extravagante, que tem todos os homens aos seus pés. Dereck Betani, empr...