One

119 17 10
                                    

P.O.V Amber Lee

Acordo com o despertador tocando, estico minha mão ainda com olhos fechados, até à cabeceira para desligar. Pulo logo da cama, vou directo ao banheiro já que era a porta mesmo ao lado do quarto, sem me dando o trabalho de abrir os olhos ainda. Só quando sinto a água do chuveiro embater nas minhas costas é que desperto.
Não sei quanto tempo fiquei ali dentro aproveitando aquele momento. Faz muito tempo que não tenho descanso, minha vida só se resume a trabalho, trabalho e trabalho. Assim que saio do chuveiro paro logo no espelho, e minha aparência não está das melhores, minha pele ta palida, meus lábios rachados, o cabelo mal tratado. Não pareço a mesma, mas nada que uma boa maquiagem não mude. Acabo de lavar os meus dentes saindo logo do banheiro, ouço um barulho que me faz dar um pulo

- Ooh Amber, já estás acordada.- ouço a voz de Megan, que faz eu dar um longo suspiro.- desculpa por ter te assustado.- diz soltando uma gargalhada

- Sem problemas.- digo endireitando minha toalha.- o que é estranho é você acordar a essa hora.- Megan não é pessoa de acordar às 6 da manhã, posso dizer que todas as noites ela está num clube ou num bar, bebendo até ficar farta, e sempre acorda acima do meio dia

Ela é do tipo extrovertida, tem sempre um homem na sua cama, ou ela é que está sempre da cama dos homens. Me impressiono com a beleza exagerada que ela tem, se eu fosse lésbica eu juro que sugaria aqueles lábios rosados carnudos, apalpava aquele rabo com um volume exagerado, aqueles seios invejáveis bem definidos..pena que não sou. Além das suas pérolas verdes, a sua pele clara e o seu cabelo castanho claro.
Saio do meu transe assim que ouço a voz dela

- Está tudo bem Amber?.- falou com certa desconfiança, se ela soubesse que pensamentos tenho sobre ela.

- Err...nada..err.Já vou me vestir antes que eu me atrase.- fui logo para meu quarto sem nem ao menos esperar pela resposta dela.
Vou logo para o armário, tiro um conjunto preto vestindo logo, opto por um umas saia lápis e uma blusa branca, faço uma maquiagem leve, aplico um batom vermelho cor de sangue que realça mais meus lábios. Calcei uns saltos pretos, diferente dos que usei ontem, esses são da Prada, um cliente ofereceu-me. Normalmente não aceito presentes de clientes, mas esse eu não pude recusar.
Parece que não, mais ontem não dormi antes de pensar no belo par de olhos azuis que me picava com o olhar, não posso mentir, ele é muito bonito, demasiado. A única coisa que tenho que descobrir é porque ele estava lá ontem. Eu nunca o tinha visto, e ele não me parece o tipo de homem que frequenta aquele tipo de lugar. Uma boate de striptease não é o lugar que ele iria querer para esfriar a cabeça. Mas logo logo saberei.  

Faço um coque alto nos meus longos fios, pego minha bolsa, saio do quarto em direcção à cozinha pegando numa fruta qualquer.
Sempre como uma fruta de manhã, ou um chá, odeio café, só sentindo o cheiro me deixa mal. Apenas levo para meu chefe todas as manhãs, ou sempre que ele precisa.
Vou logo entrando no carro, deixando a bolsa de lado.
Não tem muito tráfico como a maioria  das manhãs.
Avisto logo um prédio muito grande com a placa Imperium. Estaciono o carro da vaga.

Entro na empresa com um certo nervosismo já que hoje teremos um novo chefe que as pessoas dizem ser muito arrogante e muito frio, e para o meu azar eu serei a sua secretária. Mas acredito que duas identidades semelhantes irão dar-se muito e bem.
Subo o elevador com um numero mínimo de pessoas já que era hora de entrada dos funcionários, esperei até o 20º andar, era o último.
Saio do elevador um pouco suada, para sala de reuniões onde irão apresentar-nós o novo chefe da empresa. Sinto meus passos ficarem lentos cada vez que me aproximo da sala onde devem estar todos. Bato a porta e logo entro meu antigo chefe deu início à reunião

- Bom, senhores e senhoras a partir de hoje teremos um novo presidente da empresa, o Sr.Dereck Betani.

Como um deja'vu vejo o homem da noite passada, eu conhecia ele sim mas nunca imaginei que ele seria meu chefe, ele entra com a sua postura impecável no seu terno azul escuro e abre aquela mantida boca rosada que eu tanto desejei na noite passada.

- Bom, é um prazer conhecer todos vocês e só queria deixar bem claro que a partir de hoje as coisas mudarão nesta empresa.- senti um calafrio na espinha com as suas palavras, ele falou frio e ríspido assim como eu todos estavam desconfortáveis.- é tudo, podem voltar aos seus postos de trabalho.- ele diz levantando, todos fazem o mesmo, parece que queriam correr para sair daquele espaço.
Cada um foi para o seu posto, e eu sendo a secretaria do novo chefe tive que ir para minha mesa, bem na frente da porta da sua sala.
Vejo meu chefe vindo na minha direcção com uma certa postura que me deixou desconfortável.

- para minha sala agora!- senti um calafrio que nunca havia sentido, ele passa tão rápido para sua sala que nem me apercebo quando chego lá.

- Deseja alguma coisa Sr.Betani?- tento soar calma mas estou com medo do que ele vai me dizer

- Sim desejo...- deu uma breve pausa.- primeiro, como a senhorita se chama?.- pensei que pelo menos ele sabia o nome da sua secretária.

- Amber...Amber Lee.- vejo que seus músculos relaxaram, só não sei porque

- Certo, srta.Amber, eu gostaria que trocasse toda essa decoração de mau gosto da minha sala.- fala com um certo desprezo que me impressiona.- tem até amanhã para fazer isso caso contrário não poderá trabalhar mais comigo, pode se retirar.- wauu meu Deus logo no primeiro dia e a feira já me trata assim

- Licença.- murmuro saindo daquele sufoco. O dia será muito longo. Espero conseguir isso, porque se o que ele quer é me despedir ele está muito enganado.
~~~~~~~~~~~~~~
Segundo capitulo
O que acharam?😘😘❤️🌻🌻
Votemm( pois eu amo estrelinhaaaass)
Comentem ( ajudará muito no livro)
Beijosss💋💋💋

 Bad LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora