Bom, eu sou a Mia.
Eu sou uma garota normal que nasceu em uma pequena cidade chamada Hilum, no dia 18 de abril de 1999.
Quando eu era pequena, a casa era sempre cheia, com meus parentes sempre vindo para um churrasco e uma cerveja. Eu só sabia brincar com meus primos, afinal, não tinha nenhuma preocupação.
Eu sempre fui uma garota cercada de amigos, e eu achava normal, até precisar e sentir falta pela ausência deles.
Hoje eu estou aqui, um dia depois do meu aniversário de 16 anos, sentada na minha varanda pensando sobre como as coisas podem tomar um rumo tão diferente nas nossas vidas.
Acabo de me mudar. É tudo novo, diferente e esquisito.
A casa tem outro cheiro, outros móveis, outras cores. Nada me parece familiar. Pelo menos o meu quarto eu vou poder decorar.
-Miiaaaaa, vem me ajudar a desempacotar as caixas! Gritou minha mãe de dentro de "casa".
---------------------------
Ao anoitecer eu só conseguia pensar em como seria a escola... Eu já estava sentindo nervoso antecipado, até que uma hora consegui dormir.
No outro dia acordei 2 minutos antes do despertador tocar, espero que isso signifique sorte, pensei.
Chegando na escola, fui atrás dos meus horários, onde um menino mais alto se aproximou e se apresentou
-Oi! Meu nome é Rafael! É nova aqui!?
-Oi, sou a Mia. Eu sou sim, confesso que estou toda pertida - ri envergonhada
-Relaxa, Mia! Daqui a pouquinho você se acostuma. Vou te ajudar a se familiarizar por aqui- então, com boa vontade ele me mostrou todas as salas dos meus horários, até que no meio do caminho...
- Mia, esse é o meu primo, o nome dele é Gustavo.
Ali, eu pensei "Será esse bendito rostinho que vai mudar tudo!?"
-Prazer- disse Gustavo com um sorriso MARAVILHOSO! Cadê o arr
Manti a calma e respondi
-Prazer, Mia! - sorri
Até que aquele sinal decidiu tocar -ggrrr que raiva- não podia ter escolhido uma hora melhor.
-Eu tenho que ir, mas te vejo depois né Mia?! - disse Gustavo
Eu fiquei tão boba que nem respondi
-Ai que ótimo! Pegamos a primeira aula juntos!- disse Rafael
Sorri sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRIMO DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceA história começa contando sobre a infância de Mia, e que rapidamente passa para sua adolescência. Mia é uma garota de 16 anos que possui uma incrível facilidade de fazer amigos e dos garotos se apaixonarem por ela. Mia não ligava muito para relaci...