Eu não acredito nisso...

107 6 0
                                    

Eu e o Rafa fomos para a sala de aula, onde quase não consegui me concentrar pensando no Gustavo.
-------------------------------------------------
No intervalo tentei procurá-lo, mas não o encontrei
-Ta procurando alguma coisa Mia!?
-Ah, não... Estou só um pouco distraída - ri
---------------------------------------
Quando cheguei em casa, recebi uma mensagem do Rafa dizendo
"Mia, festa na casa de um amigo meu, bora!?"
Eu tinha adorado a ideia, já que eu podia aproveitar para fazer novas amizades e o Gustavo podia estar lá (eu queria muito vê-lo).
Respondi o Rafa e fui tomar um banho, ele combinou de me buscar às 20:00.
Quando sai do banho, fui escolher uma roupa, e acabei optando por um short lindo que eu tenho, curto que sobe até a cintura e um cropped branco. Coloquei uma sandália e o cabelo um pouco mais "selvagem".
Alguns minutos depois a campainha tocou, fui abrir e o Rafa me olhou com um olhar admirirado
-Você está linda!
-Obrigada - respondi com um sorriso - Podemos ir!?
-Claro!
Quando estávamos indo, já conseguíamos escutar o som a algumas quadra dali (e eu tinha pensado que seria uma festa pequena, já que era uma quarta-feira)
Chegamos lá e haviam várias pessoas, a maioria já bebendo e me oferecendo. Eu podia ver vários grupos diferentes; os que aparentemente bebiam muito; os que usavam drogas; os que dançavam; os populares; e os nerds, que não faziam nada de errado como se estivessem com medo de alguma coisa. E eu não sabia onde eu me encaixava, e fiquei com medo porque sempre fui uma aluna exemplar.
-Gente, essa é a Mia! - disse o Rafa para os seus amigos (os populares) - sejam gentis com ela enquanto pego uma bebida.
-Eai Mia, eu sou o Kaio. Fica a vontade que a casa é sua!
-Obrigada - respondi sorrindo (queria causar uma boa impressão)
Quando o Rafa chegou com as bebidas, peguei uma para não parecer "a garotinha que não bebe".
Um pouco depois, não sei se por efeito da bebida vi o Gustavo descendo a escada agarrado com uma menina. Resolvi ignorar (até porque em Hilum vários garotos gostavam de mim, e porque aqui seria diferente!?)
Resolvi encher a cara depois daquilo, e dancei com vários meninos para esquecer daquela cena.
-Mia, vamos entrar na piscina - disse o Kaio
-Vamos!!- respondi
Haviam várias pessoas, mas eu nem liguei. Tirei a blusa e o short e pulei .
-Acho que o Gustavo ficou com ciúmes em - disse Rafa rindo
Olhei em volta da piscina e lá estava ele, me olhando fixamente.
-Ah nem ligo, ele nem veio falar comigo - disse rindo (ou fingindo)
-Oi Mia, eu sou a Jéssica e essa é a Giovana. Pode nos chamar de Jassy e Gih.
-Oi, prazer! -disse sorrindo.
-Ficamos sabendo que é nova aqui e ficamos curiosas para te conhecer... -
Até que veio o Gustavo interrompendo a Jassy e chamando ela de canto.
Eu não podia acreditar! Ele estava claramente dando em cima dela e me olhando para provocar.
Fiquei furiosa, nós não tínhamos nada e ele fazia essas coisas como se eu fosse apaixonada por ele.
-Oi Mia - disse o Matheus que eu havia conversado a alguns minutos .
(Sem que eu pudesse perceber ele começou a me beijar)
-Desculpa - ele riu- foi um desafio que me fizeram - deu uma piscada para mim e saiu
Fiquei rindo depois disso.

Quando de repente...
Eu não acredito nisso...

O PRIMO DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora