Hansol via as pessoas de ponta cabeça, como se as mesmas estivessem penduradas no céu pelos pés. Ou talvez, ele estivesse de cabeça pra baixo. Havia nascido com um problema nos olhos, onde os mesmos não invertiam as imagens. Costumava dizer para sua irmãzinha que, seus olhos tinham vindo com defeito, quando a mesma perguntava o motivo dele assistir tevê de cabeça para baixo no sofá da sala.
O mundo de Chwe Hansol era de ponta cabeça.
Ele nunca entendeu muito bem isso. Afinal, quando ele ficava de cabeça pra baixo, as coisas ficavam normais? Ou ficavam de cabeça pra cima? De cabeça pra baixo?
Seus livros, telefone e computador. Tudo virado de ponta cabeça. Escrever? As palavras ficavam brincando de plantar bananeira entre as linhas azuis.
Mesmo que parecesse divertido afinal, qual criança nunca se imaginou andando no teto? Hansol queria apenas que seus olhinhos funcionassem normalmente, assim todos parariam de achá-lo estranho. Tudo bem, não eram todos os que achavam o Vernon estranho, seus pais e seus avós diziam que ele era perfeitamente normal, e Boo Seungkwan também.
Ah, Boo Seungkwan...
Para ele, Seungkwan vivia com os pés no céu e a cabeça no chão. Se conheceram no ensino fundamental, onde o garoto perguntara que livro o Chwe lia, pendurado no brinquedo do parquinho. Viraram amigos, e o garoto de bochechas fofas sempre indicava ao Vernon livros bons para se ler de ponta cabeça.
Às vezes o Boo deitava de cabeça pra baixo na cama de Hansol quando o ia visitar e via tudo de ponta cabeça. E então Hansol andava sobre o teto, e a lâmpada do quarto estava no chão. Eles riam bastante e brincavam até de tardezinha.
O Chwe gostava bastante de seu amigo de bochechas fartas, tanto que, deu um selinho nele enquanto estava pendurado na árvore do quintal. O Boo até brincou, falando que Hansol parecia o Homem-Aranha daquele jeito e ele, a chata da Mary Jane.
Hansol via o mundo de ponta cabeça e, Boo Seungkwan vivia dizendo aos quatro ventos que sua vida havia sido virada de cabeça para baixo por um garoto que andava no teto. Que bela dupla, não?
[ponta.cabeça]
o que o Hansol tem é um distúrbio cerebral, onde o cérebro não inverte as imagens captadas pelos olhos, então ele vê tudo de cabeça para baixo.
eu amo esse plot
espero que tenham gostado♥
~xoxo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ponta cabeça
Fiksi PenggemarO mundo, para Hansol, era de ponta cabeça. [verkwan]→[oneshot]