Capítulo I Álice

4 2 0
                                    

A noite mal tinha começado e eu já havia encontrado meu noivo na cama com a minha melhor amiga, a imagem dos dois na minha mente fica se repetindo.

Tento esquecer a historia ocorrida com um banho demorado e bem quente, que costuma sempre me deixar calma.

O meu despertador está programado para as 7:00 pois eu não poderia faltar em meu primeiro dia. Ouvi dizer que o meu chefe é um babaca, intolerante e arrogante, mas costumam dizer que ele é lindo!

O que no momento não faz diferença alguma.

Deito na cama com minha camisola de cetim cheia de renda bege escura. (eu vejo a cor assim). Tento aconchegar meu rosto no travesseiro e logo adormeço com muita facilidade o que realmente me deixa preocupada. Não sou assim.

07:00 (TREEEN)

Com um soco desligo o despertador e automaticamente meu cérebro se lembra do Scot e da Anastacia, a manha já estava me parecendo bem irritante.

Entro no meu closet e pego uma saia secretaria preta discreta que porem realça minhas curvas deixando meu quadril e glúteos perfeitamente alinhados. Pego uma blusa meia manga preta azulada, com uns detalhes em fecho Preto atrás ela tem um pequeno decote, nem um pouco vulgar mas muito lindo, tenho 1,65 de altura coloquei um salto que me deixou com 1,70 preto e 100% fosco não chamava nada de atenção mas mesmo assim era perfeito para trabalhar. Terminei com o corpo então fui fazer a maquiagem. Sento na penteadeira e tento fazer com que a base tape minha sardas, sou uma pessoa extremamente branca com lábios muito rosados meu cabelo e bem escuro mas não chega a ser preto, meus olhos são verde azulados e tenho sardas nas bochechas. Desisto de tentar esconde-las, e não passo mais a base apenas um corretivo nas olheiras e não passo batom já que não e necessário, coloco rímel na tentativa de fazê-los parecerem mais volumosos.

Pego um metro para chegar ate o serviço vou lendo um livro que ganhei do meu melhor amigo Thailor, ele se mudou me deixando completamente solitaria nessa cidade onde eu não conheço nada nem ninguém, mas eu felizmente consegui esse emprego que e espetacular o salario e ótimo perto de casa e o caminho é seguro.

Chego na empresa com um olhar cheio de desejo era tudo tao perfeito e em perfeita harmonia tudo muito arrumado como se cada espaço fosse extremamente calculado. Vou até a recepcionista da empresa que parece ser muito simpática e carismática seus olhos são tao negros que posso ver daqui.

_ Bom dia, a senhorita Pode me dar uma informação ?

- Bom dia senhorita? - fez cara de duvida.

- Álice Mittew .

- Sim, o senhor Green está a sua espera, Vigésimo. Oitavo andar, sala 01.

- Obrigado.

O elevador era incrivelmente chique, parecia que cada pedacinho daquele prédio tinha sido desenhado por algum artista famoso. Ou melhor, um magnata rico e esnobe.

Quando chego na porta 01 sinto um aperto na barriga, um desespero e uma ansiedade incontrolável, estava derrotada mentalmente, mesmo que eu negasse isso a mim mesma, eu realmente precisava e queria o emprego, então me convenci de que era normal ficar nervosa, e apos 4 longos minutos parada na frente da porta decido bater.

Uma voz grossa e firme responde as batidas.

- Entre.

Ao abrir a porta me deparo com uma linda e gigantesca sala de reuniões, ou talvez uma sala de apresentações, eu ainda não sabia identificar, mas ao correr com os meus olhos ate a mesa me deparo com um homem de terno preto e aparentemente tinha olhos azuis claros e muito, muito hipnotizantes.

Me deixe ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora