Capítulo 2 Álice/Cristopher

1 1 0
                                    

Vou ate a cafeteria mais perto, peço um expresso, com chantilly leio todo o contrato que realmente e muito generoso e me faz sentir bem paga..

Escuto um barulho do meu celular é ele me mandando um segundo e-mail

De : cristophergreehn01@outlook.com

Assunto: Atraso.

Para: Álice034@outlook.com

Voce esta 6 minutos atrasada.

...

Pego a caneta e decido que irei assinar todos os papéis.

Chego em seu escritório e todas as meninas estão me olhando por que eu entrei e fui direto sem notificar, a sensação e maravilhosa.

_Sr. Greehn? – fico em uma distância segura.

_Então voce decidiu? -pega os papeis da minha mão sem mesmo me pedir.

_Sim. -pego os contratos de volta.

_Mas ainda tem algumas coisas que precisamos conversar.

_ Tudo no meu tempo. – senta em sua cadeira que agora está virada em direção as janelas do enorme escritório.

_E a sua tão importante viagem? - sento na cadeira que fica de frente para sua.

_Arrume suas malas. Passo em sua casa as 6 da manha .

_Porque eu devo ir ?

_ Por que eu quero, eu te pago, eu mando aqui! – olha fixamente em meus olhos.

_Desde que me lembre eu tenho livre arbítrio. Sr Greehn.

Que rico metido a besta, acha que pode falar comigo desse jeito?

_ E eu um contrato assinado.

Sorri e suas covinhas se alheiam em harmonia com seus olhos que agora parecem ser cinzas.

_Me chame de Cristopher Álice. – levanta e parece procurar algo.

_Voce não deixa suas empregadas lhe tratarem assim. – eu quero me sentir importante mesmo.

_Se sente uma mera empregada ? – me olha com o canto do olho.

_Logico que não. – me levanto rapidamente.

_Então. Álice, não se preocupe, seremos 100% profissionais.

Eu não gostei de ouvir aquilo, mas em um instante eu lembrei de todas as minhas decepções amorosas e percebo que não devo deixar ele me conquistar.

Cristopher Greehn

Quando ela sai da minha sala, o perfume dela continua no ar a minha vontade e de agarra-la aqui mesmo, espero que meu cérebro não confunda meus desejos. Mas agora eu quero aquela menina so pra mim, por uma noite claro ou duas. Cristopher chega! Repreendo meus pensamentos.

Eu a vigio da minha grande janela e percebo que ela nem deve ter se dado conta, quando parece que um cara iria chegar perto meu coração disparou, porque ? Mas ele se afastou, e deixou o meu coração mais leve.

Bom Preciso sair dessa sala e parar de ver essa mulher.

Quando saio da sala vejo umas das minhas empregadas. E como sempre, estão me bajulando .

_Sr Greehn, porfavor.

_Lian? - já ficamos uma vez, ela e gostosinha até.

_ voce precisa de ajuda não? Para sua viajem. – Começa a ajeitar os seios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me deixe ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora