Ps: a foto não é minha e vocês podem imaginar A ink assim como a foto do capítulo e A ink é menina nesse au e é humana dito isso adeus meus pervertido.
Ink on
Amanhã será o dia de eu ir para uma nova escola. Simseramente estou um pouco nervosa. Bem, eu sou uma menina não muito inteligênte mais sou esforçada e foi com esse esforço que consegui emtrar nessa nova escola.
Gaster m : Filha dece logo !
Ink: já vou .
G.m: Emtão vou comer tudo sozinho.
Ink desce correndo
Ink: prontinho.
-Passa tempo-
G.m: filha amanhã é o dia de você ir para aquela escola né. E antes de você ir eu queria te falar uma coisa sobre mim que eu já devia ter te comtado.... eu....
-Ting Dong-( som da campainha)
Ink: eu vou atemder !
- abre a porta e não ve nimguem-
-olha para baixo e ve um bilete-
Bilhete :
amanhã você será minha ink.
-ink olha assustada e espreme o bilhete e o joga fora -
G.m: oque foi querida ?
Ink: nada eu só estou com sono e vou dormir okay pai - boceja- até amanhã♡
G.m:até amanhã.- no dia seguinte -
6:58
Ink on
Faz uma hora que estou pronta e está tudo pronto.
Estou tão andiosa!!!
Será que vou fazer amigos ?
Só faltão dois minutonho para o cara que vai me levar para lá chegar.
Vou levar as malas lá em baixo para eu chegar o mais rapido possivel.
-levantando as duas malase decendo a escada e subindo novamente e repeiu a mesma coisa-
Ting Dong .Espero que sejá ele ! - abre aporta- grylbis(sei lá como se inkscrive) eu vim busca-la .
Ink : okay !
Pega duas mala mais o motorista prga elas de sua mão e oferece ajuda e ela agradece e vou para pegar suas outras malas e assim vam pro carro dezpedindo-se com um beijo na bochecha de seu pai e se vai-
-Passa tempo-
Ink: tá chegando ?
Grylbis:sim.
Grilbys: e emtão mocinha como você se chama ?
Ink: eu me chamo ink a tinta da sua caneta é claro se você não preferir lapis.
Grilbys: já ouviu fala dessa escola ?
Ink : já.Ela é uma das mais ricas e eu já comprovei isso porque tô indo de limosine né.
Grilbys: chegamos.Quando eu olho pelo janela fico de boca aberta . Duas garotas chegaram e e pegaram as minhas malas e o motorista me ajudou a sair do carro.Quando eu saí os meus olhos foram em direção a um garoto que estava rodeado de muitas meninas e também vi uma garota tentando separa as meninas dele e um garoto que estava a ajudando ela. O garoto que estava sendo rodeado parecia odiar aquilo. Eu fiquei espantada com seus olhos e seus cabelo, seus lábios e seu corpo perfeito. Eu fiquei tão abismada que nem consegui andar direito. E do nada todas as garotas emtraram com cara de triste até que alguma coisa emcosta uma mão em meu ombro e disse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
High school
RandomA muito tempo atrás ouve um conflito que dividiu a terra do céu. Os humanos que eram por sua vez cheios de pecados condenaram até mesmo os inocentes ao castigo. Por todos esses pecados, foi criado , um lugar onde eles possam pagar e esse lugar se c...