uma longa noite * parte 2 *

196 11 6
                                    

Ink on
Tudo mundo tava dormindo mais eu não conseguia. Talvez porque eu estivesse estranhamdo o lugar emtão eu decidi dar uma volta até que ouvi uma menina ou um menino sei lá mais ele ou ela disse : Horror não ! Podem descobrir agente !!
Horror: ha danice.
??: você só tá fazendo isso comigo porque ela tá com raiva de você !
Horror: é isso mesmo. Alias se eu tivesse escolha não fazeria isso com você.
??: você fala como se eu quisesse transar com lixo igual você ! Ela até tem razão de não te querer !! Quem quer um lixo sujo e iprogrita igual você!! Nimguem merece te ter por perto Horror!
Horror: cala a boca e abre a merda da perna vadia !!
Pensamento de ink
: é, é uma garota !.
Pensamento de ink off
?? : eu não quero me solta !!-começa a chorar -
Pensamento de ink: eu tenho que fazer alguma coisa mais não consigo. Deixa eu ver oque tá acontecemdo.
- enpurra um pouco um movel para sair uma brecha em sua frete- ai meu Deus oque aquele marginal tá tentando fazer com ela é horrivel!!! Deus...- ink coloca seus joelhos no chão e começa a orar-
Porfavor ouça a minha oração. Proteja aquela garota, não deixa aquele garoto fazer nada de mal á ela. Senhor porfavor eu te imploro... que alguem escute minha oração.
Pençamento de ink off
?? : Hey horror , deixa a menina em paz.
Ink olha assustada.
Horror: hora,hora,hora se não é o heroi Error.- fala soltando a garota e se afastamdo dela e de Error.-
Error: se você emcostar só mais uma vez nela eu faço questão de te apresentar minha casa
Horror diz tremendo: não ! Não presisa. Eu não vou voltar a mexer com nemnhuma garota !!
Error: agora se manda.
Horror saí correndo.
??: o-obrigdo Error.
Error: não é mim que você tem que agradecer.
?? : ham ?
Error: alguem orou para que alguem te ajudaçe e eu só vim realizar o pedido.
?? : alguem se inportou comigo ?
Error: você é importante liza.- da um beijinho na testa da menina-
Error: bem eu tenho que ir se não a be me mata.
Aliza: haha ! Okay. Tchau !
Error: tchau!- sai correndo.
Ink sai correndo e emtra no quarto.
Pensamento de ink on
OOOOOÓH MEU DEUSSSSSSSSS ELE LEU A MINHAAAAA MENTEEEEEEEE HAAAAAAAAA ALGUEM ME AJUDAAAAAAAA !!!!!!!
Pensamento off
Odio: cê tá bem noob ? Pela sua cara parece que vc quer gritar e falar ooooooooooh meu Deusssssssss ele leu minhaaaaaaa menteeeeeeee haaaaaaaa alguem me ajudaaaaaaa.
Ink: socorror!!! Leitora de mentes!!!!!
Odio: você viu a berry ?
Ink: não. Ela não tava aqui ?
Odio: ela deve tar de emcontrinho com o Error.
Berry: tchau E -barulho de beijo-
Error: tchau.
- abre aporta devagarinho e fecha devagarinho-
Berry: oi meninas!
Odio : alguem perdeu o bv ~
Berry: não.
Odio: emtão porque ouvimos um barulho de beijo ?
Berry: é que toda vez que me despido de meu ezinho eu dou um beijo na bochecha dele.
Ink: cuidado para não aparecer gravida.-ink dá um sorriso de lado-
Odio: huhuhu pois é né.
Berry: eu não vou perder minha virgindade tão cedo.... amenos que...
Ink e odio: amenos oque berry ? ~
Berry: eu não vou dizer!!!
Odio : vai você gosta dele e se ele pedi para você trasar com ele eu aposto que você aceita e quando a ink o conhecer tambem.
Ink: QUE!!?!!
Berry coloca a mão sobre a boca de ink. Berry: elas estão dormindo calem a boca porfavor se não elas vam acordar  !!!
Odio: okay. Mais vocês tem que concordar que se ele te pedisse para tirar sua virgindade você aceitaria .
Berry: quem dirinha não pra ele ?
Ink: haaaa....- ink fica de boca aberta quando vê que berry disse isso- eu achei que você fosse inoçente!!!
Berry: eu era mais ai o meu irmão tentava fazer sexo comigo e dizia que isso era normal mais eu nào cheguei a ponto de fazer nada vom ele porque o Error me disse que os irmãos e parentes não podem ter relações sexuais e me falou oque era isso ele disse que você só pode fazer isso quando você ama a pessoa ou quando você casar ou talvez se você ficar com vontade de fazer isso mais você arruma uma pessoa que não gosta de relações sexuais.
Odio: ele disse mesmo se vc ficar com vontade mais tiver casado com um lixo que não gosta de fazer isso.
Berry: essa parte ai fui eu que coloquei.
Ink: seu irmão tentava fazer sexo com você ?
Berry: tentava. E foi por isso que eu agora fico com o error. Porque ele me protege e não me força a fazer isso com ele.
Ink: nossa...ele parece legal.
Berry-ele é. Assim como você.
Ink da um sorriso de canto.
Berry: odio~
Odio-q?
Berry:Error me disse que você tem uma irmãsinha~ naverdade quase irmã.
Odio- e quem deu permissão para ele contar a minha vida para os outros ??!!!
Berry-ele. Afinal cada um manda na sua boca concorda ?
Odio-tsk.
Berry-okay boa noite pessoal.
Ink-boa noite.
Odio- tenha terrives pesedalos ~

High school Onde histórias criam vida. Descubra agora