Capítulo 06: Tempestade

1.1K 159 105
                                    

Eu estava surtando. Definitivamente surtando.

Já tinha tentado de todas as formas possíveis pensar em outra coisa que não fosse os lábios de Harry nos meus. Meu coração se aquecia e acelerava toda vez que minha mente me levava pra piscina.

Eu criei uma listas das coisas que me incomodavam sobre essa situação porque foi a unica forma que encontrei pra tentar resolver com calma.

3) Eu não era hétero?
2) Era de Harry que estávamos falando.
1) EU TRAI MINHA NAMORADA.

E era o item número 1 da lista que estava me fazendo me sentir um lixo. Não importa se Tália está afastada, se estamos brigados ou não, ela ainda é a minha namorada. Eu ainda estou em um relacionamento. Por mais que ela teoricamente esteja me traindo também, não existia nenhuma forma de eu me sentir bem com o fato de que eu trai. Eu, Louis Tomlinson, o mesmo que sempre abominou traição. Puta merda eu era um hipócrita.

Mas eu não podia contar, ela não me perdoaria e meus pais iriam surtar porque o filho de ouro deles não podia ser gay.

Decidi pensar o que fazer depois do retiro. Vou tirar esses quatro dias para me concentrar no meu propósito e tudo vai ser maravilhoso.

Mas Harry estaria lá, e eu ainda não sei se estou preparado pra vê-lo depois de sair correndo da piscina quando cai na real. Tenho ignorado todas as mensagens, ligações e me tranquei no quarto o dia todo porque não podia correr o risco de dar de cara com ele na minha sala.

— Louis, vamos logo. - Minha mãe avisou assim que parou na minha porta e eu assenti.

Coloquei a mochila nas costas e fui.

🌳

Havia uma fila pra entrar no ônibus e eu estava nela olhando pros lados como se tivesse sido perseguido, mas só estava procurando Harry pra me esconder caso eu achasse. Só Deus sabe dizer porque eu estou agindo feito um pré adolescente de 13 anos fugindo do Harry desse jeito.

Entrei no ônibus e me sentei no último banco. Coloquei a mochila nas minhas pernas e tirei o fone de ouvido de dentro da mesma. Estava todo enrolado, merda.

— Espero que não fuja pela janela.

Gelei na mesma hora e olhei devagar pro Harry. Respirei fundo e não falei nada. Desenrolei meu fone com calma e conectei no celular.

— Louis? Você vai me ignorar?

— O que você quer que eu diga, Hazz? - pergunto baixinho e coloco meus fones de ouvido. Seleciono minha playlist e olho pra janela.

Só queria que o tempo passasse depressa. Como se isso fosse resolver alguma coisa por mim.

🌳

Estava quente demais, o sol parecia estar de mal com a terra porque eu tinha a sensação que ia pegar fogo a qualquer instante. Montar a minha barraca não foi uma tarefa fácil porque eu estava soando feito louco. Agora, de banho tomado, bermuda de praia e uma camiseta branca eu estava melhor. Já estava escurecendo e segundo o meu pai com toda certeza teríamos temporal na madrugada.

Foi aí que adiantamos a fogueira, ajudei meu pai a carregar a lenha e eles estavam cuidando pra que tudo desse certo enquanto a gente se ajeitava em volta da mesma.

Liam sentou ao meu lado e esticou as pernas.

— Será que o tempo vai ficar feio mesmo?

— Sei lá. - dei de ombros e estalei meus dedos. — Só sei que quero comer doces.

— Você não estava na dieta?

church + l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora