Eu e Jungkook finalmente nos acertamos, mas ele ainda namorava a Lisa.
S/N: Jungkook. - o chamei e ele me olhou. - Você ainda esta com a Lisa?
JK: Não por muito tempo. - o olhei confusa e ele pegou o celular discando algum número. - Alô? Oi. - um tempinho. - Eu queria conversar. - outro tempo. - Eu quero terminar Lisa. - um tempo. - Eu não te amo. - ele desliga na cara dela e o olho assustada.
S/N: Você terminou com ela pelo celular? E ainda desligou na cara dela? - falei pasma com o que ele tinha acabado de fazer.
JK: Eu não to nem ai pra ela, já estava querendo fazer isso a muito tempo. - ele diz como quem não se importa.
S/N: Você não presta Jungkook. - falei rindo.
JK: Não mesmo. - riu junto a mim.
Logo o bebê nasceria e já esta um pouco pesado, Jungkook deita ao meu lado e começa a fazer carinho na minha barriga.
JK: Vou cuidar dele como se fosse meu. - ele disse sorrindo bobo.
S/N: Ele vai ficar feliz. - também fiz carinho na minha barriga.
Ficamos deitados, conversando assuntos aleatórios até que deu fome e fiz kimchi com kimbap. Amanhã eu irei fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebê, estou ansiosa e o Jungkook mais ainda. Passamos o resto do dia assistindo e dormimos no sofá.
Capítulo curto, pq estou sem criatividade no momento
Sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
RomanceMe chamo S/N, tenho 16 anos,moro em Seul e minha vida mudou depois que o conheci.