DIA SEGUINTE
Já estava pronta pra ir ao médico, estou muito ansiosa, Jungkook desceu as escadas e entrou no carro, entrei também, colocamos o cinto e logo já tínhamos chegado.
Médico: Venham comigo. - o seguimos até a sala de ultrassom.
Me deitei na maca e logo ele já estava passando aquele aparelho na minha barriga, fiquei olhando aquela tela e não conseguia entender nada.
Médico: É uma menina. - falou sorrindo. - E esse som são as batidas do coração dela.
Eu e Jungkook nos olhamos e sorrimos, o som do coração dela é muito bom de ouvir.
Médico: Ela esta perfeitamente saudável e forte também. - ele tirou o aparelho da minha barriga, limpou a mesma e me sentei na maca. - Mais alguns meses e ela nascerá bem.
S/N: Obrigada senhor. - saímos da sala e fomos pra casa.
JK: Como vou cuidar de uma menina? E quando ela começar a namorar? Se o menino a machucar? Eu serei um bom pai? - disparou as perguntas assim que nos sentamos no sofá.
S/N: Ei, calma, você será um bom pai, não se preocupe com namorados por enquanto. - falei rindo.
JK: Tem razão. - riu também. - Ela ainda nem nasceu pra eu me preocupar com namorados.
S/N: Pois é. - me levantei e fui pro quarto.
Peguei uma roupa confortável, fui pro banheiro e tomei um banho demorado. Me vesti e fui pra cozinha, fiz um almoço simples e comecei a comer.
JK: Que cheiro bom. - se sentou e começou a comer também.
S/N: Verdade.
Desculpa a demora, não tenho estado bem
Tomara q gostem do capítulo
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
RomanceMe chamo S/N, tenho 16 anos,moro em Seul e minha vida mudou depois que o conheci.