4 MESES DEPOIS
A MinHee nasceu, ela é tão linda e fofa, Jungkook me ajuda a cuidar dela em tudo, banho, trocar fralda, por ela pra dormir, só não ajudava na parte de dar de mamar, ele ficava me observando dar de mamar pra ela.
Ele me pediu em casamento e seria amanhã, eu já estava nervosa e ele também pelo que percebi. Já estava tudo preparado, só que a ansiedade estava me consumindo, sempre fui muito ansiosa pra tudo e agora mais ainda.
Jungkook esta na casa do Namjoon e vai ficar lá até amanhã, já é noite e os meninos o levaram pra uma despedida de solteiro, eu não estava no clima pra isso, então não quis uma também, mas parece que as meninas não deixaram eu me safar tão fácil, já que estava aqui comigo assistindo um filme, até que a campainha toca e aparece o GOT7 aparece.
S/N: Meninas, o que esta acontecendo? - pergunto confusa e feliz em ver meu grupo UTT na minha frente.
YM: Trouxemos eles pra passarem a noite com você, cantando e autografando o que quiser. - diz YangMi.
S/N: Não to acreditando, muito obrigada meninas. - abraço as 5.
SH: De nada. - diz SunHee rindo.
JB: Você é a S/N? - o olho sorrindo.
S/N: Sim. - digo tímida e ele sorri.
YU: Soubemos que é uma IGOT7. - diz sorrindo.
S/N: Sou. - riu tímida.
YO: Qual seu UTT?
BB: E bias? - perguntam curiosos.
S/N: Meu UTT é o Mark. - ele sorri pra mim.
Que sorriso lindo, mais bonito pessoalmente.
JR: E bias?
S/N: O Youngjae. - falo tímida é o vejo sorrir mais.
Eles são mais bonitos pessoalmente.
YU: Eu sou o Maknae favorito né? - acenti e ele dá pulinhos.
SunHee e YangMi estavam conversando com o Bambam e com o JB.
Shippei.
M: S/N. - o olhei. - P-posso pega-lá? - pergunta envergonhado e acinto pra ele.
Pego MinHee e a coloco em seus braços, ela fica assustada de início, mas depois parece que gostou dele.
M: Ela é tão fofinha. - fala a olhando e sorrindo, a bebê o olhava também.
YO: Parece com a S/N. - fala olhando pra mim e pra MinHee.
Meu Deus, meu UTT e meu bias estão de frente pra mim brincando com minha filha, já posso morrer feliz.
YU: Posso segurar também? - pede fofo e não consigo resistir.
S/N: Claro. - Mark dá MinHee para Yugyeom que a pega sorrindo muito.
YU: Amo bebês.
M: Claro, você é um também. - fala rindo.
YU: Posso ser o mais novo, mas sou o mais alto. - mostra a língua.
M: Me respeita que eu sou seu hyung e você é mais baixo que eu. - fala sorrindo convencido.
As meninas estavam conversando com os outros meninos.
To shippando muito.
S/N: Já volto. - vou pro meu quarto e suspiro.
Tenho que me segurar, se eu surtar na frente deles, vão achar que eu sou louca, além de assustar a MinHee.
Ri com meus pensamentos, pego uma fralda, talco e lenços umedecidos.
Com certeza a MinHee fez algo na fralda.
Voltei pra sala e o Yugyeom me olha pedindo ajuda.
YU: Ela fez cocô. - falou de um jeito extremamente fofo.
S/N: Deixa comigo. - pego ela de seu colo e a deito no sofá.
Troco a fralda dela e a pego no colo.
YO: Posso pegar ela agora? - pergunta fofo.
Eu tenho que aprender a resistir a aegyo.
S/N: Sim. - entrego a ele. - Se ela chorar, eu vou estar na cozinha. - aponto. - Só me chamar.
YO: Okay. - ficou brincando com ela.
Fui pra cozinha, precisava fazer algo pra comer, to com fome, fiz uma lasanha grande, bolo, sorvete e macarronada, tem muita gente aqui, também devem estar com fome.
M: Que cheiro maravilhoso. - fala me assustando. - Desculpa. - fala rindo.
S/N: Tudo bem, obrigada. - sorriu.
YO: S/N, ela dormiu. - vem até mim com MinHee no seu colo.
S/N: Nossa. - o olho surpresa.
YO: Que foi?
S/N: Ela não dorme no colo de quem não conhece, nem dorme no colo do Jungkook direito. - ele sorri envergonhado.
YO: Acho que ela gostou de mim.
S/N: Vou por ela no berço. - pego ela e vou pro meu quarto.
Coloco ela no berço e a cubro com o seu cobertor. Volto pra cozinha e vejo todos lá.
S/N: Estão com fome? - eles acentem e riu. - Podem comer.
TODOS: Obrigado S/N. - sorriu tímida e todos começamos a comer.
Minha criatividade voltou🎉
Tomara q gostem do capítulo
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
RomanceMe chamo S/N, tenho 16 anos,moro em Seul e minha vida mudou depois que o conheci.