2017
— Então Liam, hoje a noite é dos garotos. Você vai, certo? — Theo falou observando o casal a sua frente, era incrível como Hayden era um chiclete. A menina nunca desgrudava do seu melhor amigo, e isso o irritava, ele só não sabia o porquê já que por incrível que pareça o menino era feliz ao lado da garota cabeçuda.— Mas amor, hoje a gente combinou de você dormir lá em casa, lembra? — Hayden falou para Theo ouvir, mesmo o tom de voz soando como um sussurro que ela falava ao pé do ouvido do namorado, em seguida passando a ponta do nariz na orelha do mesmo.
— Aah é, eu já estava me esquecendo. Bom Theo, parece que eu tenho um compromisso mais importante essa noite — "mais importante" era sério isso? Theo realmente estava ouvindo que aquela Selena Gomez defeituosa era mais importante do que os amigos para Liam? Mais importante que ele?
— Hm, okay então... — Theo falou enquanto via o casal se afastar indo em direção ao estacionamento da escola
— Eu já falei que eu não gosto dessa menina? — Uma voz soou atrás de Theo, ele logo virou a cabeça para o lado percebendo que sua melhor amiga havia brotado do além
— Olha, eu vou ser obrigada a concordar com a Cora, eu também não gosto dela — Lydia falou parando em frente a Theo e Cora dando um sorriso de lado como forma de cumprimento
— Eu acho que você e o Liam formariam um casal muito melhor
— Com certeza hoje caí um meteoro na Terra, porque é a segunda vez NO DIA que eu concordo com a Cora
— Eu mato aquela tarada por gays, olha o absurdo que ela colocou na cabeça de vocês!
— Não se fala tarada por gays, se fala fujoshi*, além do mais a Kira só percebeu o que todo mundo já sabia — Lydia falou e Cora deu um olhar para Theo como se dissesse "eu falei"
— Tá, tá. Eu não quero saber. Agora se me dão licença eu vou embora, tchau!
O garoto saiu indo para o estacionamento, enquanto passava pelo local viu Liam e Hayden se beijando entre dois ônibus escolares. Não que fosse ciúmes, mas Theo preferia muito mais quando era só ele e Liam.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
*fujoshi: É um termo da Língua japonesa, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangá ou anime com relacionamento homossexual entre dois homens, o Boys' Love (BL ou Yaoi).
Capítulo curtinho, eu sei. Mas prometo compensar postando outro ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ↺ thiam
FanfictionTheo e Liam eram melhores amigos, inseparáveis seria uma boa palavra para descrevê-los. Até que um pequeno imprevisto acontece, e esse "pequeno imprevisto" podo mudar todo o rumo de suas vidas. #Thiam #AU