Acho que talvez há uma esperança de ao menos a nossa amizade voltar a ser a mesma de antes. Eu me surpreendi e fiquei muito feliz por você ter falado comigo, mesmo que tenha sido talvez por um segundo, sei que aos olhos de muitos ou até ao seus olhos pode ter sido nada demais, mas para mim foi uma emoção ja que achei que nunca mais falaria comigo.
Espero que isso seja a primeira fé muitas conversas que possamos ter, caso tenha sido apenas palavras jogadas ao vento, meu coração se quebrará em pedaços porque você é muito importante e talvez você não saiba o quanto. Não sei se demonstrei o quanto te valorizo nesses mais de um ano que nos conhecemos, não sei se o tanto que eu demonstrei foi o suficiente, afinal algumas poucas vezes você me disse que eu era grossa e principalmente fria, realmente eu concordo que eu sou fria ou que até mesmo as vezes sou grossa, mas é mais como um mecanismo de defesa para não sofrer com decepções e as muitas pelas quais passei me fez ser essa pessoa fria que você conheceu.
Mas uma coisa que você não sabe, que eu nunca contei é que você me mudou, esse seu jeito louco, engraçado, inteligente e chato me cativou, me conquistou de uma tal maneira que quebrou meu jeito frio de ser, as pessoas a minha volta notaram isso, gostei de ser eu mesma com você, de me abrir com você como nunca antes fiz com alguém. Em tão pouco tempo você entrou na minha vida e se tornou um dos meus melhores amigos e hoje vejo que não posso viver sem você, sem sua amizade, sem suas chatices e implicâncias, sinto até falta do seu jeito arcaico de falar, uma vez eu te perguntei o por quê de você ter um jeito vovô de falar e você não soube me responder, disse que falava normal como qualquer pessoa, só que não, não sabes falar gírias e falas como se fosse um homem maduro, nem parece ter vinte e três anos. Talvez tenha tido convivência demais com alguém mais velho, por ler livros da idade média ou por passar tempo demais em seu mundo : faculdade, casa e jogar, mudando de assunto, volta pro nosso mundo, acho que você ainda tem a chave.Com amor Luciane!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas que você não leu.
PoesíaUm amor e amizade que começou num App de jogos e terminou quando eu me declarei, simplesmente ele parou de falar comigo e sumiu da minha vida, as vezes sinto tanta sua falta que tenho vontade de chorar, das conversas jogadas fora até a madrugada ou...