Sexta carta

11 2 7
                                    

Ainda não consigo acreditar que você voltou para mim e olha que eu já ñ tinha mais esperanças, mas ontem percebo que apesar desses meses que não nos falamos nada mudou e fico feliz por isso. Na última vez que nos falamos você deu a entender que a amizade tinha acabado ali depois de eu ter me declarado a você, esses quase quatro meses de seu sumiço me pareceu uma eternidade, me senti só, triste e no tédio porque o dono dos meus sorrisos não estava mais presente. Foi os piores meses sem você, então por mais que meus sentimentos se afloram e sejam intensos dessa vez eu vou ficar na minha, prefiro tê-lo como amigo do que não ter absolutamente nada. Ontem não foi o suficiente pôr o papo em dia mais deu para matar as saudades, senti que você também estava com saudades deu pra ver pelo seu entusiasmo, quase falou mais que eu, acho que passo meu posto de tagarela no qual você me apelidou a você. Hoje prometemos nos falar de novo e espero ansiosamente por isso, lembra que eu nunca entendi esse seu sumiço repentino? Eu sempre achei que eu tinha sido a culpada, apesar da sua explicação ser plausível que precisava estudar muito e não podia ter distrações, tanto que se ausentou de todas as redes sociais, bem no fundinho também sei que foi por causa do que eu falei. Você tem razão, com certeza eu seria uma grande distração ja que eu ia insistir que poderíamos ter muito mais que amizade e você que já é confuso ficaria mais ainda, isso te atrapalharia de alguma forma. Mas fico feliz de você compartilhar sua vida comigo, que continuamos assim, ah estou curiosa para ve-lo de farda, você que quer provar que tá dizendo a verdade por que policial acho que não combina muito com você, será que vai ficar sexy? Só esperando para ver.

As cartas que você não leu. Onde histórias criam vida. Descubra agora