💋Capítulo 6💋

229 15 0
                                    

(Música pro tempo passar...beijo amores💋❤).

Depois de passarmos a tarde toda na piscina, a Joyce e o Lorran foram embora. O Pedro deve ta falando com a Bel, e o Matheus eu não sei!

No momento estou pegando meu pijama. Entro no banheiro, e tomo um banho. Pronta, sai do banheiro.

Estou penteando os meus cabelos, mas sinto o cheiro do Matheus e paro pra sentir mais daquele cheiro maravilhoso, de chocolate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou penteando os meus cabelos, mas sinto o cheiro do Matheus e paro pra sentir mais daquele cheiro maravilhoso, de chocolate. Alguém me abraça por trás.

Eu: Math para!

Math: Você quer que eu fique louco né?!

Ele tá falando na minha orelha. Vou morrer, acho que ele ainda tá de sunga. Tô sentido certas coisas encostando em mim.

Eu: É sério Matheus!- Ele beija o meu pescoço, e se afasta. Me viro!

Math: Vou tomar banho!!

Eu: tá.- Ele pega a toalha e entra no banheiro. Suspiro.

Me deito na cama e começo a mexer no meu celular.

Depois de um tempo, o Matheus sai só de cueca boxer. Nossa, agora eu tenho certeza que eu tô morta!

Ele vem e deita ao meu lado.

Math: Tá falando com quem??- Tento não olhar para aquele corpo.

Eu: Com a Joyce!

Math: Deixa ela se divertir com o Lorran, e vamos nos divertir também!

Fala e tira o celular da minha mão. Ele vem pra cima de mim e coloca o celular na cômoda, depois olha pra mim. Minha Lua! Ele começa a me beijar.

Lua on

Lua: Pela Lua, que homem é esse?

Eu: Para Lua, me esquece!

Lua: Toca no corpo dele vai. Eu quero sentir ele dentro de mim!

Eu: Me deixa em paz, Lua vai dormir!

Lua: Chata!

Lua off

Ele beija o meu pescoço, e desliza suas mãos pela minha coxa. Passo minhas mãos pelo seu tanquinho, viro ele e fico por cima. Começo a lhe beijar. Ele coloca suas mãos na minha bunda, e depois coloca por dentro da minha blusa, por trás. Ele vai levantando Minha blusa para tirar, e eu paro!

Math: O que foi?- Ele fala no meu ouvido.

Eu: Não tô preparada, desculpa!!- Saí de cima dele, e fico sentada na cama. Ele olha pra mim.

Math: Mas, tava indo tão bem.

Olho pra ele e desvio o olhar. Que vergonha, nem pra satisfazer a vontade do meu companheiro eu sirvo!

Sou Dele☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora