Acordo...abro os olhos e sim...vc acertou...o Math não ta na cama....deve ter ido trabalhar....mim levanto tomo um banho e mim visto⬇
Desço pra comer...como e fico sentada no sofá....vou jogar vídeo game....começo a jogar....vejo o Pedro chegando...
Eu: oi Cunhado....quer jogar?
Pedro: claro...
Ele senta do meu lado....
Pedro: vamos ver se vc consegui mim ganhar aqui....
Ri...e sim eu ganhei dele...mais ele ganhou também....já são 3:00 e o Math não chegou....eu e o Pedro estamos tentando desempatar o jogo...até o Math chegar e subir pro quarto...
Eu: é...pronto vc ganhou...
Perdi...só pra terminar logo....subo atrás do Math....fecho a porta...vejo ele na varanda....vou ate ele...e abraço ele por trás....
Eu: tava com saudade....oq aconteceu?
Math: nada não...vem cá...
Ele vira e mim beija...Ele mim leva até a cama...e deita por cima de mim....tiro a blusa dele...e volto a beija lo....passo as unhas no tanquinho e peitoral dele....Ele mim beija e tira a minha blusa....Ele beija o meu pescoço....e aperta a minha coxa....sobe as mãos até a minha cintura....e aperta....mais tava muito forte...tá mim machucando....Ele aperta o meu braço...mais foi tão forte q eu acho q ficou a marca...
Eu: para Math....tá mim machucando....
Ele continua....
E aperta de novo...Eu: Math....ai....tá mim machucando para porfavor.....
Ele para e olha pra mim....Ele sai de cima de mim....
Math: desculpa...pequena, eu te machuquei?....mim desculpa....porfavor....
Olho pra ele...
Eu: tudo bem...só vai mais devagar....
Ele levanta da cama...e vesti a blusa.....
Eu: vc vai pra onde?
Math: sei lá....só não quero te machucar....tá...
Assenti com a cabeça...Ele sai do quarto....olho o meu braço....e sim ficou a marca....visto a blusa....fiquei ali pensando....até dormir....
Math on.....
Quase machuquei a pequena...ai q raiva...mim sento no sofá....aquele idiota da tal Âmbar....ela entrou hoje no meu escritório, sentou no meu colo...e tentou mim beijar...tentei empurrar ela...mais não queria machuca lá....até ela mim beijar...e o Lorran ver...tentei mim explicar mais ele saiu de la....acho q tá em casa...vou falar com ele...
Saiu e vou até a casa do Lorran....bato...
Toc toc....
Ele abre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Dele☆
WerewolfLúcia era apenas uma garota normal, de 18 anos, que vivia com seu pai e sua irmã na alcatéia "Espírito de Luz". E de repente se descobre ser a companheira do Supremo! • Matheus, como todo Supremo protegia seu povo. Cada alcatéia que ia, procurava po...