Olho pro Math, que sorri.
Eu: Tô nova demais pai!
Pai: Mas você é a mais velha. Daqui uns dias quem vai tá grávida, vai ser a Bel!
Ri. A Bel olha pra gente da cozinha.
Bel: Pai!- Ele ri. Depois de um tempo conversando, a Bel vem até mim.
Bel: Lú, será que podemos conversar- Olho pra ela.
Eu: Claro!
Pai: Eu, o Matheus, e o Pedro, vamos lá fora.
Eu: Ok! - Sorri. Subi com a Bel. Me sento na cama e ela fecha a porta.
Eu: Então? É algo sério?
Bel: Você e o Matheus, já transaram?- Engoli seco.
Eu: Porque você quer saber?- Ela senta na minha frente.
Bel: Porque, Eu e o Pedro...- Interrompo ela.
Eu: Não me diga que, você e o Pedro, já fizeram?!
Bel: Claro que não, mas... ia acontecendo.-Olho pra ela.
Eu: Olha, eu e o Math também não aconteceu!- Ela olha pra mim.
Bel: Sério, que você desperdiçou aquele corpo?
Eu: Não começa.- Ri.
Bel: Queria conhecer sua casa, deve ser linda!
Eu: Vamos dormir lá em casa?!
Bel: O pai não vai deixar.
Eu: É mesmo, o Pedro vai ta lá. Melhor não!!!- Ri pra ela.- Mas se você prometer que não vai transar com o Pedro agora, eu até posso pedir ao pai...- Ela ri.
Bel: Eu prometo!
Eu: tá, então eu vou falar com o Matheus e ele vai prometer pro papai que você vai dormir comigo, mas na verdade você vai dormir com o Pedro. Só DORMIR!- Ela fica toda feliz.
Bel: Eu prometo!- Ela me abraçou.
Eu: Vamos descer.
Ela levanta e descemos as escadas. Fomos para fora e eles estavam falando de carro e moto. Coisa de homem.
Eu fico ao lado do Math e ele me abraça. A Bel abraça o Pedro, e o papai... bom, o papai fica sozinho, segurando vela!
Depois de um tempo, descido colocar o meu plano em ação. Fomos todos almoçar.Eu: Pai, eu e o Math vamos pegar os pratos.
O Math olha pra mim, ele levanta e vem comigo até a cozinha. Paro ele.
Math: O que foi?
Eu: Preciso da sua ajuda!
Math: Para que?
Eu: Preciso que prometa ao meu pai que a Bel vai dormir comigo hoje!- Ele me olha confuso.
Math: Como assim? Dá pra explicar direito?
Eu: Vou levar minha irmã, pra dormir lá em casa hoje, ou seja, ela vai dormir com o Pedro... mas o meu pai tem que pensar que vai dormir comigo, entendeu?!- Ele olha pra mim.
Math: Eu entendi que você vai enganar o seu pai, e vai fazer sua irmã transar com o Pedro! Que irmã em!- Dou um tapa no braço dele.
Eu: Oh besta, ela não vai transar com ele, sem noção. Só dormir!- Ele ri.
Math: Você acha mesmo que o Pedro vai se controlar?
Eu: Tem que se controlar, eu durmo com você desde que fui morar lá, e não aconteceu nada ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Dele☆
WerewolfLúcia era apenas uma garota normal, de 18 anos, que vivia com seu pai e sua irmã na alcatéia "Espírito de Luz". E de repente se descobre ser a companheira do Supremo! • Matheus, como todo Supremo protegia seu povo. Cada alcatéia que ia, procurava po...