Mesmo que eu passasse todos os meus dias deitado na minha cama de elétrons, dando água aos meus cactos em gravidade zero, você ainda assim continuava ao meu lado sem fazer caretas, Taehyung.
Você colocava o seu melhor pijama para os meus eventos formais, compostos de meditar em frente a um aquário. E você nem ao menos estranhava quando eu começava a discutir política com os peixinhos dourados. Eles eram ótimos ouvintes, você dizia. Mesmo que eles morassem apenas dentro da minha cabeça, para você eles eram tão reais quanto a minha camisa de força.
Você se lembra do dia em que eu decidi fazer um chá com todas as plantas ornamentais que eu consegui encontrar? Aquele apartamento bizarro me parecia mais um grande cubo branco vazio, mas tinha uma quantidade aceitável de plantas exóticas. Você me ajudou a ferver todas as folhas, e depois até me deixou experimentar. Por mais que aquilo me parecesse apenas água quente, eu lhe disse que o chá tinha gosto de torta de cereja. Eu não queria que você ficasse magoado se soubesse que não tinha gosto de nada, sabe?
E quando eu decidi me mudar para Bangladesh? Você me disse que eu poderia ir para onde quisesse, desde que continuasse a tomar aquelas pílulas coloridas que a moça de branco sempre me entregava com um copinho d'água. E depois você concordava em participar das minhas maratonas de filmes de horror românticos, onde as mocinhas se apaixonavam pelo vilão serial killer.
Você era um ótimo amigo para mim, Taehyung. Sempre foi.
Então eu me pergunto, por que você desapareceu depois que eu comecei a fazer umas sessões de bate-papo com um médico de bigode engraçadinho? Você não queria ser mais meu amigo?
Você sempre foi o meu bonsai, Taehyung, belo e elegante ao meu lado. Mas, à medida que a minha mente ficava limpa de todos os pensamentos malucos e sem sentido, a sua imagem ficava cada vez mais nublada para mim.
E, no dia de hoje em que eu recebo alta desse manicômio, eu me pergunto pra onde foi o meu querido bonsai que me acompanhava em minhas meditações e romances em filmes de horror, sem fazer careta e sem ligar para os meus gritos histéricos.
Talvez, para te reencontrar, eu tenha que perder novamente a minha sanidade entre os meus tapetes persas e pílulas coloridas como M&Ms.
*****
Mais uma da campanha Brasileifics, organizada pela yoonsatan e svtherin. Espero que você tenha gostado dessa drabble, e obrigada por ter lido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BONSAI | taegi
Fiksi PenggemarJá que o crânio era o refúgio de Yoongi, ninguém o impedia de meditar sobre Taehyung. [ taegi | bts | manicômio | oneshot ] [ bonsai - supercombo ]