day eight

3K 517 113
                                    

Eu engoli em seco ao ouvir a música alta da casa cada vez mais próxima. Hoseok e eu tinhamos vindo de trem e agora estamos andando até a casa que está acontecendo a festa. Confesso que estou nervoso. Faz muito tempo que não em uma e mais ainda agora que estou com Jung Hoseok ao meu lado.

Assim que dobramos a esquina pude ver a grande casa. Luzes de todas as cores, pessoas no jardim e no meio da rua, só de ver aquilo, eu já quero ir embora.

- Vamos. - Hoseok me chamou e andamos rapidamente até a casa. Enquanto entravámos na casa eu apenas andava átras de Hoseok, ele comprimentava algumas pessoas, ele parece popular. - Vamos beber algo. -Me puxou pelo braço me levando até um pequeno bar ao lado da pista de dança.

- Eu não quero nada, Hoseok. - Falei e ele me encarou de imediato.

- Ah, que isso! Apenas para começar a noite. - Ele sorriu dando tapinhas nas minhas costas. Eu mantive meu olhar fixo no chão, eu não quero contar á ele que não bebo. - Você não bebe, Kim? - Neguei lentamente com a cabeça. - Oh, podemos pedir algo mais leve, como um coquetel de morango, pode ser que vá menos álcool. - Sorriu para mim e eu concordei.

Hoseok pediu ao barman o tal coquetel e mais uma bebida para ele. Enquanto ele pedia eu observava tudo em volta. A casa enchia cada vez mais de jovens, a casa ficava mais escura e dominada por luzes coloridas e a música alta já tomava conta do espaço todo.

- Que cara é essa? - Hoseok bateu levemente com a palma da mão em meu queixo me fazendo acordar. - Você não queria mesmo vir?

- Não, não é isso! - Neguei com as mãos enquanto falava alto por conta da música. - Olha, estão prontas. - Tratei de trocar de assunto rapidamente enquanto apontava para as bebidas sobre o balcão. Hoseok ainda me encarava meio desconfiado, mas decidiu apenas pegar a bebida e agradecer o rapaz do bar.

Nos distanciamos do bar, paramos ao lado da escada e eu vi Hoseok já tomando sua bebida, olhei para a minha bonita e decorada taça, parecia bom, decidi tomar logo antes que Hoseok veja que eu não quero. Levei o líquido rosa até a boca saboreando e logo engolindo. Aquilo era doce mas no final queimava a minha garganta intensamente, eu precisava de algo refescante e senti que precisava dar mais outras goladas daquela bebida.

- Vá com calma. - Hoseok ría depois de eu dar três boas goladas quase acabando com a bebida do copo.

- Isso vícia, é açúcar puro. - Confessei e logo fiz uma careta,  com certeza ficarei com dor de cabeça por causa do açúcar. Hoseok apenas ria.

Parei de tomar a bebida antes que eu vomitasse alí mesmo. Ví muitos casais subirem a escada, talvez tenha quartos no andar de cima que dê para usar, só de pensar nisso me deu um frio na barriga estranho.

Sem perceber acabei fazendo careta para aquilo. Em poucos minutos eu já estava cansado daquela música, das pessoas, daquele lugar. Havia muitas pessoas o que me fez pensar que em algum momento o ar faltaria alí.

- Taehyung. - Ouvi Hoseok me chamar e o encarei. - Você não parece feliz, quer ir embora? - Ele perguntou e eu hesitei, eu mentiria ou... - Seja sincero. - Ele cortou meu pensamento e eu abaixei a cabeça, assenti e ele tirou a bebida da minha mão colocando em qualquer lugar e me puxou pelo braço para fora da casa. - Vamos jantar, juntos. - Ele disse enquanto passavamos pela multidão. Hoseok deve estar me odiando agora.

(...)

Eu estava sentado na frente de Hoseok, o restaurante estava quase sem movimento, havia apenas nós, dois casais e um jovem rapaz jantando sozinho. Eu encarava o pedaço de pizza a minha frente sem vontade de comê-la.

- Me sinto culpado por estragar sua noite. - Eu confessei sem aviso e Hoseok parou de cortar sua pizza para me encarar.

- Você não estragou nada, se eu fosse  sair, seria com você. - Ele sorriu e relaxou os ombros. - Mas por que não me disse que não gostava de festas? Olha, poderiamos estar comendo essa delíciosa pizza á uma hora átras.

- Desculpa. - Eu mantinha minha cabeça baixa, eu estava realmente me sentindo culpado. - Eu nunca fui de sair e nem de beber, pensei que eu poderia mudar e ser como os outros jovens, mas parece que contínuo o mesmo.

- Ei! Olha para mim. - Pediu e eu obedeci levantando minha cabeça e o olhando. - Você não tem que ser igual aos outros. Uns preferem sair, outros gostam de ficar em casa e assistir um bom filme. Vai por gosto. Não pense que você é um estranho por não ser igual os outros. Entendeu, Taehyung? - Assenti meio envergonhado, talvez eu esteja fazendo uma tempestade em um copo d'água. - Agora coma essa pizza que está muito boa. - Sorrí com o seu pedido e comecei a comer a pizza quentinha que estava realmente boa.

- Hoseok. - O chamei tentando conter um sorriso, ele me encarou e eu o olhei nos olhos. - Obrigado por não ter se afastado de mim.

°•○●○•°

Aaaaah, talvez a fic acabe no próximo capítulo, estou bem triste. Ou eu faça duas partes, eu não tenho certeza ainda.
Confesso que me apeguei á essa fic.

E vocês? O que estão achando? Comentem!

Muito obrigada ❤ 

Smiling boy → kth + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora