E lá estava eu, mais um dia, naquele maldito trem. Encostado na porta de metal, vendo as paisagens passando como um vulto pelo vidro da porta enquanto era empurrado por uma mochila alheia.
Eu odeio isso.Todos os dias pego esse mesmo trem, mas ainda não consegui me acostumar. Odeio como o trem fica cheio e falta espaço e ar. Odeio a forma que as pessoas me olham, me julgando, o tempo todo. Pessoas falando sobre o clima de amanhã, quem quer saber sobre como vai estar o dia amanhã? Isso me irrita.
A única coisa que eu espero é chegar em casa á noite e deitar na minha cama, torcendo para que o dia seguinte seja mais fácil, e claro que nunca acontece, cada dia fica mais cansativo e difícil.Mas aquele dia foi diferente. Menos o fato do trem estar cheio de pessoas como sempre. Eu, novamente encostado naquela porta vendo tudo passar. A voz robótica anunciou a próxima estação, o trem parou e a porta do lado contrário se abriu novamente.
Ouvi um menino falando alto no telefone, revirei os olhos ao ouvir. Odeio pessoas assim. Olhei para onde a voz vinha e ví um jovem que nunca ví naquele trem, ele se despedia de alguém do outro lado da linha que eu nem me dei o trabalho de escutar o nome. Seu cabelo parecia um cogumelo e seu sorriso estava a todo tempo em seu rosto. Patético.
Sem querer acabei encarando demais, e ao o encarar com a minha cara de mau humor de todos os dias, ele colocou seu celular no bolso depois de terminar de se despedir e pegou um livro de sua mochila, que se encontrava no chão á frente de seus pés, ficando quieto lendo.Me senti um pouco mal pois parece que eu o mandei se calar, mas quem se importa? Voltei meu olhar novamente para a janela vendo tudo passar rápido, fecho meus olhos por segundos desejando apenas a minha cama nesse momento. Os abrí novamente e ouvi a voz robótica dizer a estação seguinte me fazendo aliviar por agora faltar poucas para o meu destino.
Senti um olhar sobre mim e sem minha permissão meus olhos foram ao encontro dos olhos castanhos do menino que falava alto no telefone poucos minutos átras. O mesmo disfarçou, muito mal, e voltou a ler seu livro. Meu olhar baixou para seu livro e eu não acreditei. Era o meu livro preferido e quando se trata de coisas que eu gosto, eu fico super impolgado. Eu só queria empurrar todo mundo e ir ao lado dele perguntar qual o seu personagem preferido ou qual ele mais odeia ou qual parte da história ele gostou mais.
Mas eu não fiz nada disso. A voz robótica novamente anunciou a estação e as portas se abriram, e eu saí.
×××××××××××
Olá pessoas que chegaram até aqui, tudo bem?
Cá estou eu postando mais uma fic, agora uma shortfic vhope!!
Eu dividi os caps em dias, então alguns podem ficar grandes outros pequenos.
E eu espero muito que vocês gostem e deem muito amor á essa fic que estou trabalhando pra deixar tudo lindo pra vocês.
E não vai ser porque está entrando nova fic que eu vou deixar de atualizar as outras fics, nada disso!
Eu peço imensas desculpas por não estar atualizando e peço que tenham paciência comigo, não me abandonem.
Bom, já falei demais, era isso. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiling boy → kth + jhs
FanficDepois de ver o menino sorridente adentrar aquele trem pela primeira vez o trajeto que Taehyung mais odeia se tornou interessante.