Um segredo descoberto. Capítulo três

45 1 1
                                    

  Uma certa noite na casa do menino, Marthin escutou pela brecha da porta de seu quarto os pais falando de um segredo inesperado. Eles falavam de um menino que eles tinham deixado em um orfanato e que esse menino já estava com vinte sete anos.
  Marthin acordou pensando no que os pais tinham comentado na que lá noite em que os pais falavam sobre um menino. O que Marthin não sabia é que esse menino era irmão dele e de que os pais de Marthin procuravam por ele já fazia muito tempo até anos.
 - Mãe está tudo bem? Perguntou Marthin.
 - Sim filho eu e seu pai estavamos conversando de suas notas na escola e sabemos que você está indo muito bem.
 - É filho parabéns, sua mãe e eu nós estamos pensando no seu presente, levar você no parque de diversões, o que você acha? Perguntou o pai.
 - Ok, seria muito legal, falou Marthin.
 - Então eles foram no parque, quando eles chegaram, Marthin perguntou prós pais se ele poderia ir no banheiro do parque. Os pais disseram que sim, quando o menino estava indo pro banheiro ele encontrou Charles e sua máquina do tempo.
 - Charlis o que você está fazendo aqui? Perguntou Marthin.
 - Procurando meus pais, eu viajo no tempo, as vezes só para procurá-los, disse Charlis
 - Deixa eu te perguntar quantos anos você tem? Perguntou Marthin.
 - Vinte sete, porque?
 - Por nada, só para saber.
 - Até logo, falou Marthin.
  Marthin voltou para o lado de seus pais intrigado com Charlis que ele estava procurando por seus pais. Até que Marthin caiu a fixa de que Charlis era seu irmão e que os pais que Charlis estava procurando, era os pais de Marthin.
  Marthin marcou com seus pais uma conversa para falar sobre seu irmão Charlis.
 - Filho está tudo bem? Perguntou o pai Heneias.
 - Sim, está tudo bem, é verdade que vocês tiveram um outro filho?
 - Amor é hora de falar pra ele! Sim está na hora, falou os pais do menino.
 - Contar sobre o que? Perguntou Marthin.
 - Nós tínhamos um filho dele era Charlis, à gente não tinha condições de cuidar dele e colocamos ele na porta do orfanato numa noite chuvosa.
 - Eu sei quem é o meu irmão, falou Marthin.
 - Quem filho? Perguntou a mãe.
 - Um amigo meu que eu conheci na semana passada. Eu posso convidar ele aqui em casa ainda hoje, vocês aceitam que ele venha para cá? Perguntou Marthin.
- Sim, falou o pai.
Então Marthin foi procurar Charlis, até que ele achou Charlis na rua de seu bairro.
 - Eu sei quem são seus pais! Respondeu Marthin.
Quem são eles? Perguntou Charlis.
 - Na verdade seus pais são meus pais, você é meu irmão.
 - Não, não pode ser, falou Charlis.
 - Charlis desesperado é confuso teve um treco au saber que Marthin, seu amigo que ele salvou era seu irmão.
 - Você quer ir vê-los? Perguntou Marthin.
 - Sim, desejo muito vê-los, falou Charlis.
  Marthin foi para sua casa com seu irmão Charlis, quando eles chegaram na porta, da casa de Martin e os pais deles estavam no sofá sentados.
 - Então vocês são meus Pais? Perguntou Charlis.
 - Sim, e você é o nosso filho desaparecido?
-Sim.
 - Porque vocês me abandonaram, porque? Perguntou Charlis.
 - Filho você não vai entender, disse a mãe.
 - Vocês não acham que eu sou muito grande para entender.
 - Não, filho.
 - Nós vamos falar, a gente te abandonou porque nós não tínhamos condições de cuidar de você, filho por isso. Vamos te entender se você não perduar a gente, disse o pai.
 - Eu perdou vocês, disse Charlis.
  Marthin ficou feliz com seu novo irmão mais velho, o pai e a mãe dos meninos, ficaram felizes com a presença do filho.

 

 
 

 
 
 
 

O tempo parouOnde histórias criam vida. Descubra agora