O vento escorre pelas paredes do tempo paralisado, derrepente uma esperança um homem desconhecido resurgi das pessoas paralisadas no tempo.
- Qual é seu nome? Perguntou Marthin
- Meu nome Charlis. Qual é o nome de vocês? Perguntou o homem desconhecido.
- Meu nome é Marthin e do meu amigo é Matheus, respondeu o menino entrigado com a resposta do homem.
- Como você conseguiu se desparalisar no tempo? Todas as pessoas foram paralisadas no tempo! Respondeu Marthin.
- Sei lá, eu só escutei um barulho vindo do céus e de repente eu me desparalizei, vocês sabem o que aconteceu comigo? Respondeu o homem.
- Não sabemos!
De repente veio uma Vocês do outro lado da estrada a onde eles estavam a máquina do tempo deles começou a disparar loucamente.
- Eu conheço essa máquina do tempo, ela era a minha máquina do tempo, respondeu Charlis.
- Então quer dizer que o Sr, É um viajante do tempo? Perguntou Matheus.
- Sim, eu vi quando apareceu à que la rachadura do tempo na parede do quarto do Marthin.
- Más você sabe como progamar a máquina do tempo? Perguntou Marthin.
- Prefiro que vocês chamem a máquina de Marla eu que dei esse nome pra ela. Eu sei como progama-la entrem na Marla, rápido antes que ela suma, dissera Charlis
Eles voltaram para casa antes do jantar e todas as pessoas foram desparalizadas. O tempo em fim volta ao normal, e Charlis como viajante no tempo tem os seus deveres a cumprir e salvar pessoas no passado no presente e no futuro.
Outro capítulo na parte de trás
Obrigado por continuarem lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo parou
Science FictionMarthin e seu amigo Matheus descobriram algo inesperado que poderia mudar a vida de sua família, eles moravam Berlis Nights, na Flórida.