Segredos

36 8 2
                                    



Antonieta 

- COMO ASSIM VOCÊ NUNCA BEIJOU? – eu juro por tudo que é mais sagrado, que vou matar a Isa, ela acaba de gritar no meio do pátio, aquilo que praticamente eu implorei, pedi repeti mais de uma vez que não fizesse.

Um conselho? Quando suas melhores amigas inventarem de compartilhar segredos, não faça não vai dar certo. Muito menos quando você está em um PÁTIO, no meio do intervalo rodeada de adolescentes.

- Ué, não beijando horas. - A Leo vem me socorrer e agradeço mentalmente por isso.- Nem todo mundo sai por ai ficando com todo mundo Isa.

- Você sabe muito sobre isso não é? Senhorita vamos salvar o mundo e as pessoas hipócritas que vivem nele, a claro até porque sim eu posso ter ficado com algumas pessoas e você? A foi mesmo duas pessoas? Incluindo aquele idiota? Porque você pode negar o quanto quiser mas eu sei que você ainda gosta dele.

- Nós não estávamos falando de mim, e só pra você saber, não eu não gosto dele, não é errado a Antonieta nunca ter beijado. – Leo se defende de maneira segura mas consigo ver como aquelas palavras lhe atingiram.

- A por favor ela tem 16 anos, que tipo de garota nunca beijou com 16 anos? –Isa retorna a conversa fazendo com que a raiva tome meu peito.

- Esse tipo de garota. – Digo apontando para mim mesma.

- Deixa a menina em paz Isa. – Paula que até então estava calada se posiciona na conversa.

- Você só diz isso porque só namorou um único cara por todo o ensino médio. – Isa fala de maneira fria, ela sempre foi contra o relacionamento da Paula com o Tiago e foi difícil assumir mas bem, ela estava certa. - E você- fala vindo em minha direção.- Vamos resolver isso.

- Já chega! Vocês todas isso era uma brincadeira, a menina não tem nenhum problema para ser resolvido, ela apenas não beijou ninguém, me poupem, a boca é dela e ela faz com ela o que bem quiser, agora chega. – Eu já mencionei que a Leonor é demais? Pois bem ela é.

Como se os anjos dissessem amém, o sinal toca e voltamos para a sala, todas em silêncio.

O Joana D'Arc é um desses colégios tradicionais, um dos mais antigos da cidade, possui todas as series o que faz dele referência no Estado quando se fala em educação, por isso se tornou a melhor opção para meus pais, quando nos mudamos para essa cidade.

É estranho isso, eu cheguei aqui como uma gatinha assustada, era o primeiro ano do ensino médio, estava sozinha e sem amigos, até esbarrar na moça com os cabelos azuis, que me mostrou a escola e suas amigas a "mãe de todos "vulgo Leonor e a top mais sem sal que você vai conhecer Paulist(o).

Foi quase instantâneo nos tornamos amigas inseparáveis, embora na maioria dos momentos estejamos brigando.

===============================================

===============================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei!

Postei o primeiro capítulo.

A quem estou querendo enganar isso não pode ser nem considerado um capítulo, um prólogo talvez?

Tá bom parei.

Mas embora curtinho esse é um dos principais capítulos da história, muitas coisas foram ditas aqui, rararara essa história vai render pelo resto do livro.

Falando nisso quero comentários, votos, leituras. Me digam o que estão achando, para que eu continue. Beijos e abraços.


Antes do Ano acabarOnde histórias criam vida. Descubra agora