13º Capítulo

134 12 5
                                    

Pego na caixa, é feita de madeira escura, notava-se que era antiga, tinha aquele cheiro característico das peças antigas.

- Vá abre! Acho que vais gostar! - diz a minha mãe a sorrir.

- Woaw, Mãe!- retiro o colar da caixa - É lindo! - digo ao levantar-me de admiração. É feito em prata e tem um amuleto em forma de clave de sol, não muito grande do tamanho perfeito, com um pequeno diamante no fim da nota de musical. É o colar mais lindo que eu alguma vez vi! Não estou a exagerar.

- É não é, também achei... dá cá que eu ponho! - dei-lhe o colar e virei-me.

- Adorei mãe, obrigada!

- Não é a mim que tens de agradecer é a D.Diane, é um presente dela.

- Tenho de lhe agradecer - seguro no colar e ajeito-o no peito.

- Já está, ficou-te ainda melhor do que estava espera!

- É mesmo perfeito!

- Uma boa maneira de agradeceres é ires ajudar o Justin com a venda da garagem, ele tem muito trabalho, é muita coisa vai ser difícil dar conta do recado sozinho... - a ultima coisa que me está a apetecer é ver aquele atrasado, muito menos depois do que aconteceu ontem.

- Tem mesmo de ser?

- Selena o coitado do rapaz está cheio de trabalho... só estou a dizer que te ficava bem ires ajudar...

- Pronto eu vou... só vou comer primeiro e depois sigo para lá.

-Está bem eu vou procurar tralhas na garagem. - sai do quarto e fecha a porta. E mais um dia a aturar daquele estúpido.... acontece sempre alguma coisa constrangedora quando estou com ele. Já para não falar que ele me põe completamente doida, eu não sou eu quando estou com ele. Sinceramente não sei como é que eu aguento tanto tempo no mesmo espaço que aquele individuo. Tenho de me preparar mentalmente para mais uma tarde. Bem o que é que eu vou vestir, é melhor ir bem vestida porque vou vender coisas é preciso estar bem vestida para isso, vou levar umas calças e uma camisa sociais. Penteio-me rapidamente desço, e preparo uns cereais. Quando começo a lavar a pouca louça que estava na pia a minha mãe aparece carregada com duas caixas empilhadas uma na outra.

- Queres ajuda?

- Não deixa estar, só faltam mais 2 caixas eu levo estas e depois trago-te as outras 2 que estão na garagem e depois levas e fica ajudar o Justin.

- Está bem. - suspiro.

- Vá eu já, venho continua a lavar a louça. - diz. Eu odeio lavar a louça mas como a janela é mesmo em frente à pia, consigo sempre distrair-me com a paisagem, não que seja grande coisa só se vê as casas dos vizinhos, mas sempre é melhor do que estar virada contra a parede. Ouço a garagem dos Mallette a abrir, quando olho está o Justin a sair com uma mesa debaixo dos braços, pousa-a no jardim em frente à casa, limpa o suor que escorre pela cara e tira a camisola lentamente, não sei se é da minha cabeça mas ele parecia que estava em câmara lenta. Estava longe mas conseguia ver o brilho do reflexo do sol no suor que escorre lentamente pelos músculo. Ele pega na mangueira que estava estendida no jardim e molha o cabelo, abana a cabeça e molha um pouco o tronco... A temperatura começa a subir, e os meu olhos estão vidrados no corpo molhado.

- Selena! Estas a ouvir? - Deixei cair o prato que estava a lavar sobre os outros pratos.

- Que susto mãe!

- Estou a chamar te a bastante tempo.

- Não ouvi, estava distraída!

- Sim eu percebi, estás a gostar da paisagem de lá de fora? - pergunta a rir enquanto espreita pela janela.

I hate you... I love you (fanfic) -> JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora