18° Capitulo

204 8 25
                                    

Ganho coragem e toco a campainha. Olho para trás e vejo os paparazzis tirarem fotos e repetirem um monte de perguntas. Estava tão nervosa quando saí que nem reparei que vieram este caminho todo a perseguir-me. Eu simplesmente ignoro e espero que me abram a porta. Estou demasiado nervosa para lhes dar qualquer atenção, isto vai aparecer mais tarde ou mais cedo em todo o lado. Ouço um "já vai" do outro lado. O meu coração bate depressa tento ao máximo controlar a respiração:

- Oh, Olá Selena. - diz a D.Diane a sorrir. - Entra, entra, os senhores deviam ter vergonha. - diz ao fechar-lhes a porta. Será que já sabe da notícia? Não parece. - Estás bem, querida? Devias ter trazido um segurança - diz ao fazer-me uma festa no braço.

- Olá. Sim, estou bem! Nem me lembrei disso.  - Digo nervosa, tento ver se o Justin está na sala. Não estava.

- Procuras a tua irmã? Ela estás no quintal a brincar com a Jaz. Queres que a vá chamar?

- Ah não, não estou à procura da Gracie, queria falar com o Justin. - digo tento ao máximo disfarçar os nervos que fazem a voz tremer.

- Ele está lá em cima. Podes ir ter com ele. Está tudo bem?

- Sim, está tudo, ótimo. - sorriu e fico parada à porta.

- Ele está no quarto, podes subir. - diz a sorrir.

- Ah sim, obrigada. - Entro e subo as escadas. A cada passo que dou mais a minha respiração fica descontrolada. Penso e repito na minha cabeça o que vou dizer, planejo tudo ao pormenor. Estou parada em frente à porta do quarto dele. Respiro fundo e repenso tudo uma ultima vez. Ele vai abrir a porta e eu vou pedir desculpa e espero que ele responda e depois digo que gosto dele, assim simples, vai ser facil Selena... bato à porta, ele abre-a se imediato, está apenas de cuecas, não parecia muito feliz por me ver:

- O que é que tu queres? - diz num tom arrogante. Consigo sentir a indiferença nos olhos dele, estão frios e distantes. Eu não suporto isso. Deixo os sentimentos apoderaram-se de mim, e tudo o que tinha planeado simplesmente desaparece.

- Quero-te a ti! - digo e beijo-o. Sinto o meu corpo vibrar com o impacto do beijo. Ele retribui com um outro mais intenso, puxa-me e fecha a porta num só movimento. Levo as minhas mão à cintura e sinto a sua pele quente e macia, e os músculos definidos. O peso nos ombros desaparece lentamente. Ele para de me beijar e encosta a testa dele à minha, como se estivesse a tentar resistir, para me afastar.

- Desculpa - digo, dou-lhe um beijo leve - desculpa. - repito ao dar-lhe um beijo mais profundo. Ele retribui e encosta-me à porta do quarto. Carinhosamemte observa cada traço do meu rosto, e por fim leva aqueles olhos cor de mel ao encontro dos meus.  Coloca as mãos sobre as maçãs do meu rosto. E faz-me uma carícia.

- Porque é que me fazes isto? - diz. Sem se afastar.

- Porque gosto de ti! - respondo, sem desviar o meu olhar do dele. Pareceu surpreendido com a minha resposta. Um brilho surgiu no olhar dele. Ele afasta o meu cabelo para trás deixando o meu pescoço livre e pecorre-o com beijos leves até chegar aos meus lábios. Sinto uma energia, um fervor percorrer-me o corpo. Os beijos vão se tornando mais fortes. Batem à porta, nós paramos e afasta-mo-nos. Eu riu-me enquanto ajeito o cabelo e ele faz o mesmo.

- S-sim, podes entrar! - diz. São as nossas irmãs. A Gracie abraça-me.

- Olá, a avó disse que a Selena estava aqui e nós viemos dizer olá. - diz a Jaz para o Justin.

- Olá, o que é que vocês andam a fazer no quintal?

- Estávamos na casa da arvore. - responde a Gracie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you... I love you (fanfic) -> JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora