Eu paro de o beijar:
- O que é que estás a fazer. - susurro ao tentar acalmar a minha respiração.
- Não sei! - sussurra, encosta o nariz dele ao meu e beija-me suavemente. Eu afasto-o e desencosto-me da parede.
- Como não sabes?
- Não sei! O que é que queres que eu te diga!
- Quero que me digas porque é que me beijas e depois voltas a ser aquele otário estúpido e arrogante de sempre. Queres brincar comigo? É divertido? Porque é que me fazes isto?
- Tu és a pessoa mais irritante, manienta, convencida entre muitas outras coisas, que eu conheço. Quando estou contigo, consigo descer mesmo muito baixo. Tu pões-me completamente fora de mim. Mas... mas há uma parte de mim que faz com que esta raiva que eu sinto por ti, esta irritação, mude... faz-me querer agarrar-te e beijar-te sempre que te vejo. Faz-me ficar nervoso sempre que ouço o teu nome. Eu ouço a palavra otário e a primeira coisa em que penso és tu. E esta irritação multiplica-se quando te vejo com aquele gajo. Eu não suporto ver-te com ele! - agarra-me e lentamente puxa-me para um beijo. - A verdade é que eu sou louco por ti! Eu gosto muito de ti! - beija-me mais intensamente.
- Justin, isto não está correto. - suspiro entre o beijo.
- Então porque é que sabe tão bem. - beija-me e encosta-me à parede mais uma vez.
- Não, Justin! - afasto-me dele - Eu tenho namorado e tu também tens a Hailey.
- Eu e a Hailey não temos nada, somo só amigos.
- Sim claro, és assim para todas as tuas amigas?
- Era só para te fazer ciumes... o que resultou... - aproxima-se de mim, fujo para não ceder e voltar a beija-lo.
- As coisas podiam ter sido diferentes se tivesses sido honesto comigo quando me beijas-te. Agora é tarde de mais. Eu estou com o Matt.
- Tu gostas dele? - olha para mim intensamente, os olhos dele imploram que eu diga o que ele quer ouvir. Mas eu não posso alimentar mais isto, eu não quero magoar o Matt, eu acabei de o apresentar à minha família como meu namorado. Eu fui tão estúpida! Porque é que não tivemos esta conversa antes... A Taylor tinha razão eu precipitei-me, mas agora não posso mudar nada. E eu tenho de fazer o que está certo.
- Gosto. - tento evitar o olhar dele.
- Mas gostas dele da mesma maneira que gostas de mim? - tenta que eu olhe para ele. Ele sabe bem que não.
- Eu não o quero magoar, Justin.
- Olha para mim - olho para ele - e a mim? queres magoar? Porque é o que vais fazer se saíres daqui e fores ter com ele.
- Justin... eu... eu não posso deixa-lo assim...
- Mas a mim podes!
- Tu sabes que não é a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you... I love you (fanfic) -> Jelena
RomanceSelena faz uma pausa na sua carreira, e volta para casa dos pais para passar umas férias, quando dá de caras com um rapaz que odeia celebridades que faz de tudo para lhe fazer a vida num inferno (Justin)