Esfregou as mãos com força tentando tirar o sangue das mãos algo que foi em vão, sua roupa estava encharcada do liquido rubro escuro, seu rosto estava com a marca dos dígitos dele mesmo com o sangue do amigo, seu coração batia rápido com a preocupação.
-Dean? – Sam chamou na porta do banheiro o loiro encarou o irmão – A enfermeira.
Dean andou aflito e com pressa até o irmão o empurrando para fora do banheiro, dando de cara com a enfermeira encarando ele serena.
-Como ele está? – tinha as mãos tremulas ao lado do corpo
-Em estado critico – sorriu amarelo – Suturamos mais ele desmaiou no meio do processo – saiu andando fazendo os irmãos seguirem a mesma, parou em frente a porta branca abrindo dando espaço para Sam e Dean olharem para o moreno, Dean não queria ter visto aquilo, Dean não queria ter visto Castiel daquela maneira.
O tubo entrava pela boca lhe ajudando a respirar, a bolsa de sangue e de soro estavam ligadas a seus braços indo direto para a veia, seu rosto tinha marcas roxas e alguns cortes, e ele sabia que nas costas a situação era bem pior.
-Não estava respirando bem quando desmaiou, não sabemos quando vai acordar ou se vai acordar – disse a enfermeira com pesar
-Ele vai acordar – Dean ralhou ainda olhando Castiel
-Bom qualquer coisa me chamem – sorriu amarelo para Sam que retribuiu e logo ela saiu do quarto deixando os irmãos.
Dean passou as mãos pelo rosto com força pensando se aproximava ou não de Castiel, ele iria se curar não iria? Era um anjo e ele sempre se curava, não ele não tinha tanta certeza não dessa vez.
-Dean eu não...
-Fique quieto Sam – fechou os olhos com força prendendo o choro na garganta
-Está bem, vou buscar café – o Winchester mais novo saiu do quarto deixando o irmão com sua confusão interna
Por que aquele Son of the bitch tinha que ter sumido? Por que não procurou ajuda seja lá pro que for que estivesse tramando, por que motivos ele não havia pedido ajuda?
Logico ele era Castiel o anjo do senhor, maldito anjo idiota que não sabe pedir ajuda, petulante desgraçado.
-Por que Cass? – Dean deixou a gota salgada escorrer pela bochecha temendo que dessa vez o amigo não saísse dessa.
[...]
Uma semana, uma maldita semana que Dean não saia daquele quarto, uma maldita semana que seu corpo doía por estar dormindo de mal jeito na poltrona de estofado duro uma maldita semana que Castiel não reagia e tinha recaídas, Sam havia deixado o irmão e o amigo para resolver um caso simples que havia aparecido, Dean não questionou não podia obrigar o irmão a ficar ali só porque ele mesmo não queria abandonar Castiel.
E mais uma vez naquela semana ele se pegava pensando freneticamente no anjo se perguntava constantemente o que estava acontecendo com ele, afinal Dean Winchester o pegador da área toda, o famoso entre as mulheres estava pensando no melhor amigo e não da maneira amizade e sim da maneira como pensava em Lisa.
-Hey buddy – suspirou pesado chegando perto de Castiel como se ele pudesse realmente ouvi – lo, balançou a cabeça em negação ao pensar bem no que iria falar – Eu não acredito que estou te falando isso – levou a mão até o topo da cabeça de Castiel alisando os fios negros, um carinho singelo que Dean nunca faria com o anjo acordado. – Pare de lutar agora Cass – seu coração falhou algumas batidas – Vá em paz seja lá para onde for que os anjos vão quando morrem, eu espero que tenha um céu para anjos também – sorriu bobo ao ver o quão idiota soou essa frase – Só pare de lutar Cass – a lágrima salgada desceu pela bochecha.
Não ele não queria perder o amigo, em apenas uma semana ele havia lutado tanto quanto em batalhas, lutado para respirar, lutado para o coração não parar de bater, lutando para viver nessa vida. Ele não queria que Cass se fosse mais não agüentava mais ver o sofrimento do amigo ali naquela cama. E mais uma vez ele tinha que aceitar um de seus amigos morrerem, teria que ver Castiel morrer mais uma vez, só que dessa vez não haveria volta, ele iria para sempre, sem voltas, sem uma segunda chance entre outras mil. E mais uma vez Dean Winchester deixava a morte levar seu amigo.
[...]
Bateu a lateral da cabeça na parede encarando o anjo, fechou os olhos tentando descansar sua mente perturbada.
O som do BIH desesperado da maquina fez Dean abrir os olhos e se alertar, seu coração falhou ao ver os batimentos de Castiel caírem com rapidez, mais uma vez naquela semana. A equipe medica entrou no quarto rápido, e logo uma das enfermeiras arrastava um Dean sem reação para fora do quarto, talvez Castiel realmente tivesse o ouvido, talvez ele realmente estivesse deixando de lutar e se despedindo desse mundo.
Os minutos seguintes pareciam uma eternidade para Dean, seus olhos não desgrudaram da porta fechada na esperança que se abrisse logo e alguém viesse lhe informar como Cass estava ou se ele não estava mais. E sua prece foi atendida a porta branca abriu e de lá saiu à enfermeira baixa carregando alguns lençóis ensopados de sangue, Dean saltou da cadeira se lançando sobre ela a mesma olhou para ele assustada
-Ele... – sua voz falhou
-Dean? – a voz aveludada da médica o chamou
Seus olhos ansiosos por noticias fitaram a mulher a mesma sorriu fraco, isso não poderia ser um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Dean.
FanfictionJá era sua quarta dose de uísque e nem isso conseguia tirar as palavras da cabeça de Dean "Meus irmãos Dean, minha casa", não o loiro não havia se conformado com esse fato, Castiel havia sumido, não lhe dera nem uma explicação plausível e ele se lem...