O Aniversáriante é da minha sala.

57 1 0
                                    

Lisa

Meu primeiro dia de aula no segundo ano, estou com tantas saudades do Brasil e da minha família, aqui é tudo tão diferente, já estou aqui há um ano e alguns meses mais ainda me sinto estranha, não me acostumei, se não fosse a Rebecca talvez eu já teria voltado, em falar nela...

''Lalisa, eu estava te procurando - Sim, o meu nome é Lalisa, mas odeio que me chamem assim- onde você se meteu hoje de manhã?'', ela fala com uma cara de quem não estava nem um pouco preocupada.

''Eu estava na biblioteca e depois fui comprar os livros desse bimestre, afinal as aulas voltam hoje'', respondi virando os olhos.

''Não me lembre disso, ainda não caiu a ficha que minhas férias lindas e maravilhosas acabou'', Rebecca franze a testa e faz biquinho de desespero.

Enquanto eu tirei as férias pra atualizar minhas séries e livros preferidos, minha amiga louca estava em variáveis festa de fraternidades que eu sinceramente não tenho nem um pingo de curiosidade pra saber como que é, apesar de saber que tem uma fraternidade muito bem falada aqui no campus.

''Pra mim não fez diferença nenhuma'', Falei debochada.

''Com Certeza não, você passou as férias inteira trancada dentro de um quarto, eu não tenho culpa se não sabe curti a vida'', falou rindo e andando em direção a caffeteria do campus.

Aqui é enorme, temos tudo o que queremos, as pessoas só saem daqui pra festas ou pra conhecer a cidade que por sinal é linda demais, sai uma vez com passeio turista e me apaixonei, Seoul é lindo mais não acho que é um lugar bom para morar.

''Tava pensando aqui Lalisa, porque não vamos em uma festinha hoje, vai ser a festa de aniversario do Maknae da fraternidade, tirando que ele é um gato'', ela falava enquanto pegava um cappuccino.

Maknae é como eles chamam os garotos mais novos de um certo grupo.

''Nem pensar, porque perder seu tempo me convidando quando sabe que eu não vou?, tirando que tenho que me organizar porque esse ano acrescentarei duas aulas a mais na minha vida'', optei por um cappuccino cremoso também.

''Caraca Lalisa, como você é chata, uma nerd muito chata'', ela fala brincando e olhando os meninos que estavam passando do lado dela, essa menina não deixa um passar despercebido.

''Obrigada pela parte que me toca'', respondi sua brincadeira em um tom sarcastico.

Seguimos para o prédio um pouco antes, eu disse que ia me preparar para a aula e ela disse que ia seguir minha disciplina, há se eu não amasse muito ela juro que já teria dado uns belos tabefes por essa zoação sem fim com minha pessoa.

O fim do dia passou normalmente, apesar que hoje fiquei procurando o tal aniversáriante que a Rebecca tinha comentado que ele era da minha aula de literatura, mas não achei, oque também não importa muito agora preciso focar muito nesse semestre, até porque no próximo eu quero muito arrumar um estágio, não consigo me sustentar aqui apenas com o que eu ganho da KMU. Encontrei a Rebecca no fim do corredor porque a gente sempre almoça juntas.

"Lalisa, ja pensou como séria se você arrumasse um namorado? Ele iria ficar entediado de você", Rebecca falou isso colocando as mãos na bochecha e com uma cara de tedio, enquanto eu estava abrindo a garrafa de coke e olhando pra ela com cara feia.

"A jura mesmo? Ainda bem que tenho você né? Assim não preciso procurar um namorado pra deixar ele entediado", falei enquanto colocava coke no copo dela.

"LALISA?", ela falou tão espantada que eu até fiquei com medo.

"OQUE FOI?", respondi de imediato.

Love triangle ... do not wait!Onde histórias criam vida. Descubra agora