S/N: Mas por que não!? Você não e nada meu! Quero dizer so meu Amigo- faço aspas com os dedos!
MY: Também!! Mas depois diga que não pediu -ele fala chegando mas perto de mim e me dando um beijo no pescoço... Mas tudo foi interrompido pela ligação do meu chefe...
Pego meu celular e atendo..Chamada on
Chefe: Ta atrasada s/n... Cade você, se sabe do yoongi os meninos tão perguntando por ele aqui!!
Eu: Sim ja estou a caminho... To com o yoongi sim ele veio me traser em casa não sei pra que mas veio... Ja to indo tchau
Deligo o celular e saio de casa deixando o yoongi trancando a porta...
(Quebra de Tempo)
Chegamos na bighit e eu fui pra minha sala como sempre chata pra chuchu... Depois de um tempo!! Acabei meu trabalho e sai da sala indo em direção a sala de ensaio dos meninos entrei la...
S/n: Garotos que saudades!!- Os msms vieram e me abraçaram, menos o Yoongi ele ficou com uma cara estranha sla...
Jk: S/n, que saudade por que veio morar em seul!? Se trabalha aqui!? Se ainda ta brava com o que eu falei!? Desculpa- Depois dele perguntar tudo eu me acalmei e responde...
Eu: Calma respira... Meus pai morreu e minha mãe se casou de novo e o novo marido dela veio morar aqui, Sim trabalho aqui, não claro que não se so falou a vdd... Tudo bem!!-falo olhando pro Yoongi..
Jk: Sempre respondendo tudo sem precisar parar... S/n quer ir la em casa?
Eu: Por que, não vou passar em casa pra tomar um banho e depois te espero la... O yoongi se manifestou e desse que ele passaria la... Ok yoongi
(QUEBRA DE TEMPO)
Fui pra casa me arrumei e tava esperando o yoongi chegar...
Roupa da s/n👇👇
Depois de um tempo ele chega com essa roupa👇👇(obs:sem o casaco)
My: Como se ta bonita...
S/n: Obg, yoongi, vamos!?-falo saindo da porta de casa
My: Primeiro quero uma coisa em troca... Chegou mas perto e me deu um beijo...
Eu: Ja ganhou quero dizer roubou... Agr vamos...- ele abriu a porta do carro e agnt entrou, Chegando la a casa dos meninos era bem bonita... Então entramos e todos ficaram me olhando de cima a baixo...
Eu: Que foi gnt!?-falo olhando pra roupa, pra ver se tava suja... E ao msm tempo veio o Taehyung me dando um selinho..
Tae: Se ta linda!!
Eu: Eh eu sei!! Todos riram menos o yoongi...
S/n Of
Yoongi on
Não sei o por que mas aqui de um jeito me incomodava muito sei que gosto dela mas isso e estranho... Depois de tempo o tae me atrapalha nos meus pensamentos...
Tae: Ta pensando em que yoongi!?
My: não interessa!!
Tae: Nossa yoongi... Ta com ciúmes da s/n!?
My: Claro que não!! So a sla... Olho pra ele com uma cara de cão abandonado...
Tae: Solução simples se ta apaixonado!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Romântico (Imagine Suga)
RandomQuando eu tinha 07anos eu era muito quieta, mas sete garotos gostavam de conversar comigo! só que eu olhava mais pra um garoto que se chamava Min Yoongi ou mais conhecido como Suga dentre eles. Eu amava conversar com ele, mas eles foram viajar e sei...