Eu amei que ela desse Sim depois que ela aceitou conversamos um pouco depois fomos pra pizzaria comer...
Quebra de Tempo
V
oltamos pra casa mandei os meninos irem pra mansão e fui pra casa da S/n passei a noite com ela(imaginem oque quiser) acordei de manhã e ela ja estava na sala de ensaio dançando digo voando ela voa quando dança ela era sempre muito firme em seus passos...
My: S/n?!
S/n: Oi! Dormiu bem!!-fala ainda dançando
My: Claro, e você? So queria te pedir pra me ensinar um pouco dessa coisa chamada de balé...-rio um pouco
S/n: Ss, Vem so me segue...
Faço oq ela falou e conseguir dançar um pouco mas não muito... Acabamos de ensair e ela pediu pra me tirar uma ft dela, tirei e postou no Twitter...
S/n: Nada como um término de um ensaio cansativo...
❤1,000
📝2,000Ela postou e viu que em poucas horas tava cheia de corações e comentários ela fechou o app e foi tomar banho...
My: S/n vamos sair!?-falo com ela ainda dentro do banheiro eu tava sentado na cama
S/n: Sim pra onde!?
My: Que tal ao shopping?
S/n: Sim pode ser vamos agr?
My: Sim se arrume, to esperando na sala...
S/n: Ok!!
Yoongi of
S/n on
Ele sai do quarto e eu pego uma roupa vesto e desso!!
S/n: Vamos to arrumada!!
My: ta vamos!!
Pego na mão e Decemos ate o carro ele abre a porta pra mim entro e fomos ao shopping...
Quebra de Tempo
Depois que chegamos no shopping paramos pra tomar sorvete e do nada uma minina chegou agarrando o Yoongi por tras o msm toma um susto e levanta...
???: Oi, amor tudo bem-a msm fala com o yoongi serio eu tava me segurando...
My: Yura!! Não me chama de amor... Não sou seu namorado somos so amigos!!
Yura: aiik yoongi para de idiotice!! Eu te amo-a msm se aproximou e deu um beijo na boca dele... Não aquentei...
S/n: Nova amiga yoongi!?-saio em disparada pra saida do shopping...
..........
Continua...
Desculpa o capítulo curto e por que são exatamente 05:02 da manhã e eu to com um pouco de sono....
Tchau até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Romântico (Imagine Suga)
RandomQuando eu tinha 07anos eu era muito quieta, mas sete garotos gostavam de conversar comigo! só que eu olhava mais pra um garoto que se chamava Min Yoongi ou mais conhecido como Suga dentre eles. Eu amava conversar com ele, mas eles foram viajar e sei...