DR

3K 182 39
                                    

Entro no avião e senti no meu assento na janela fico a observar a vista...

S/n off

Yoongi on

Volto pra onde a Yura tava...

My: Como você e idiota!! Você sabe que eu namoro...-recebo uma ligação da bighit atendo

My: Oi, Marina, aconteceu algo!?

Mari: Sim e não!!

My: Como assim?

Mari: A s/n passou aqui e deixou uma carta ela so falou que era pra você e os meninos!! To preocupada com ela yoongi ela tava com uma cara de choro...

My: To indo pra e, liga pros meninos... Sei que e tarde mas eles vão entender os motivos...

Mari: Ok!! Ate mas!!

Desligo o celular e saio do shopping meus pensamentos estavam so na s/n não para de pensar nela...

[...]

Chego na bighit e os meninos estavão la sentados com cara de sono...

My: Meninos e sobre a s/n- todos despertram

todos: Oq aconteu com ela!?

My: Ainda não sei...

A Mari chega perto da gnt com a carta na mão pego a carta da mão dela e começo a le

Carta Pros Meus Meninos

Olá, se vocês estão lendo essa carta e por que eu fugi, fugi do yoongi... E dos meus sentimentos... Mas eu não fui tão longe daqui a duas semanas eu volto... Mas não venham pra cá quero ficar sozinha... Vocês sabem onde eu to mas por favor não venham!!!

Ass: S/n beijos

Li a carta e lembrei que ela sempre quis conhecer o Canadá...

My: Ela ta no Canada

Todos: Sim, Claro

Jimin: ela sempre falou que queria ir ate la... Vamos atrás delas!?

My: Claro.... Que não ela diz que precisa penasr!!

Depois daquele dia não parei de pensar nela nem um instante.... Cinco dias sa tinham se passado...

[...9 dias se passaram...]

Yoongi ofg

S/n on

Ja tava na hora de voltar... Arrumei minhas malas e fui pro aeroporto cheguei la quase pergo o voo... Entrei no avião e chegando no aeroporto da Careia me sente em casa novamente... Quando olho pro lado o Yoongi e os meninos tavam sentados me esperando...

My: Amor ainda bem que se chegou!! Que Saudades... -O msm se levantou e veio na minha dirção pra me beijar recusei...

S/n: Nem vei não te desculpei pelo que você fez... E Não vou me desculpar em quando eu não abraçar meus filhotes(referindo-se os meninos)...

Os meninos vieram na minha direção e me deram varios beijos...

S/n: Me explica o por que aquela cobra te beijou!

My: Sla, ela sabia que estávamos namorando!!

S/n: então ela so queria acabar com o nosso relacionamento!?? Uhm... Pois se lascou por que de mim ninguém tira você... Entendeu!?

My: Sim, Love my life...

Rimos... E fomos todos pra casa(mansão) chegamos la eu e o Jin fomos pra cozinha!...

S/n: Jin vamos fazer bolo de chocolate!? Por favor

Jin: Tah... Pega a massa de bolo... Ali no armário de baixo...

Faço oq ele falou e começamos a fazer o bolo os meninos tavam todos na sala... Jogando e o yoongi como sempre 😴

Jin: acabámos...

S/n: vamos rechear? Amo fazer isso..

Jin: Hoje se ta pidona em...

Rio

Jin: tah... Vou fazer isso por que se ta deixando o yoongi mais feliz...

S/n: De nada!! Rsrsr...

Recheamos o bolo e ele ficou assim👇👇👇

Jin: e ta bom...

Chamo os meninos pra comer...

Todos: Oq se ceis querem...?

Jin/S/n: Que vocês venham comer bolo de chocolate...

Todos saiem em disparada pra cozinha... Sentam em suas cadeiras e sirvo uma fatia de bolo pra cada um...

Continua....

Se quando esse capítulo acabar vocês quiserem mais podemos ter o volume 2...

O Idiota Romântico (Imagine Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora