третьем

1.9K 192 212
                                    

-BLING BLIIIIIIIIING

-Bom dia, Kai.

Ele andou até os armários cantando e pegou cereal, foi até a geladeira e pegou leite. Virou ambos ao mesmo tempo numa vasilha que eu tinha ajeitado na ilha da cozinha e socou as colheradas na boca.

O Kai se achava prático, eu o achava impaciente. Cada um com sua opinião.

"This is how we celebrate...", eu cantarolava enquanto descascava outra laranja.

-Ah, eu shippo Sebaek - ele comentou como quem fala sobre o preço do leite.

Eu ri - Eu também shippo Sebaek, agora é só o Sehun me dar bola.

Ele continuava comendo com rapidez. Ele engasga em 7 colheres, eu aposto. Mas descansou a colher pra me olhar.

-

Oh, mas você é muito anta. O Sehun te dá a maior bola.

Dei uma risada alta. Aham, 'ata.

-Claramente - desmanchei o riso. - Kai, o Sehun caga pra mim. É mais fácil a gente, eu e você, se pegar e ele só ficar sabendo quando você me pedir em casamento.

-Na verdade, é mais fácil ele se juntar a nós.

Olha, 'cê para que eu sou cardíaco.

-Mas, enfim, foi muito fofo ele te fazendo carinhos enquanto você dormia, principalmente depois daquele beijo.

Que?

-Que? - perguntei.

-Hein? A gente 'tava jogando. O Suho desafio ele a te dar um beijo. Ele só foi. Fiquei 'mó feliz. Não lembra, não?

Não. Como assim? Ah, mas que bosta. Como o Sehun me beija e eu nem fico sabendo? Cadê os meus direitos?

Ah, é, eu não tenho direito nenhum nessa merda.

-NOSSA, MAS É UMA ANTA - ele gritou quando eu não respondi. - Cara, 'cê é muito burro, você nem bebeu ontem, desgraça!

-Eu tava dormindo.

Eu mereço. Tento e tento chamar a atenção do Sehun desde o debut do Super Junior e ele espera eu dormir pra me beijar. Ah, me economiza.

-Hm, foi fofo?

-Foi. A coisa mais virgem que eu já vi.

Saco. Saco. Não acredito que eu perdi isso. Maldita maratona de The Heirs na madrugada anterior.

-Bom dia - Sehun entrou na cozinha e foi direto procurar algo nos armários mais altos.

Jongin olhou pra mim e deu uma de suas risadas mudas, só pra eu ver que era seu entretenimento da vez. Se levantou e levou sua tigela pra fora, batendo no meu ombro antes de sair. Maldito que adora uma discórdia. Tomare que engasgue com cereal dançando Signal.

Sehun continuava procurando, sua camiseta levantava e me permitia ver uma fração da pele clara dele. Ele vestia uma camiseta preta e uma calça de moletom, um boné cobria seu cabelo. Devia ter ido correr mais cedo.

Filho de uma puta, olha essa bunda! Vai ser bonito assim no inferno.

-O que você disse? Eu não ouvi direito.

-Ah, eu só pensei alto - tomara que morra.

Ele assentiu e pegou suco de laranja da geladeira.

-A fruta laranja se chama laranja por causa da cor ou a cor laranja se chama laranja por causa da fruta? - perguntei.

Sehun coçou a sobrancelha, pensando. Sua mão direita foi para seus cabelos para ajeita-los.

Isso, Oh Sehun, mexe nos cabelos agora, aproveita bem eles. Porque depois que eu te catar direito, não vai sobrar cabelo nenhum de tanto que eu vou puxá-los.

Me julgue, mas quem nunca teve vontade de puxar os cabelos de Oh Sehun?

-Eu acho que a fruta se chama assim por causa da cor.

-Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

-O ovo, porque os dinossauros vieram antes das galinhas.

Mas, então, quem veio primeiro, o ovo ou o dinossauro?

Baekhyun, ninguém se importa.

-Você se importa, logo, eu também - Sehun falou.

Maldita mania de pensar alto.

Mas, espera, ele disse que se importa?

-É claro que eu me importo, idiota.

AAAAAAAAAAAAAAAA, que legal!

-Me beijou ontem, hein?

O olhei, meus lábios desenhados num sorriso um tanto malicioso. Mais fácil dar a cara a tapa de uma vez do que ficar enrolando, de enrolação eu já tenho dorama.

Ele sorriu de volta. Seus olhos estavam fixos nos meus.

-Beijei, Baek. E beijaria de novo, e de novo. Só que melhor.
.

Uma bosta.
Fazer o que.
View em Island.

Siniy [Sebaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora