Capítulo 2

216 15 3
                                    

Parte 1

Naruto corria apressadamente para sua casa, mas parou ao avistar Itachi com uma garota morena atraente usando um vestido roxo de gola alta. O mesmo corre para se esconder e observar o "casal" sem ser visto.

Izumi - Itachi kun, trouxe esses chocolates para você. - estendeu uma pequena caixa decorada com corações e doces dentro. - Eu mesma fiz.- deu um grande sorriso entregado nas mãos dos mesmo que sorriu sem jeito.

Itachi - Izumi,não precisava.- cora virando o rosto evitando contato visual.

Izumi - É claro que precisava....amanhã é dia dos namorados. - corou inflando as bochechas timidamente.

Itachi - Ah.........- entre abriu a boca sem saber o que responder.

Izumi - Hehe....- riu sem graça.

Izumi - Que tal se sairmos amanhã?- encara o chão.

Itachi - Mas...Não são os namorados que fazem isso? - arqueiou a sombracelha.

Izumi - Naniiiiiii?? Cla_Claro que não !!! - berra escondendo o rosto vermelho. - Amigos também podem sair !!! O dia dos namorados é só mais um dia para amigos. - Ergueu um dos dedos enquanto falava calmamente.

Itachi - Certeza? Pensei que queria sair comigo como namorado. - Sorriu brincalhão, Izumi sentiu suas bochechas corarem mais uma vez.

Izumi -Gah.....serio? - engasgou, logo deu um sorriso brilhante e esperançoso.

Itachi - Não...- sorriu fraco. Izumi tombou a cabeça para frente como se estivesse desapontada de forma dramática. - Não fique assim.- sorriu docemente puxando as bochechas rosadas e infladas da Izumi que gemeu irritada ao sentir suas bochechas serem puxadas delicadamente.

Izumi - Minha bochecha não é elástico. - choraminga, logo surpreendeu-se com um abraço do Itachi que sussurrou algo no ouvido, algo que o Naruto não conseguiu ouvir.

Izumi - Hai!! - fala contente. - Até mais, Itachi kun.- se despediu acenando.

Itachi - pode sair daí Naruto.- fala com os braços cruzados e olhos fechados.

Naruto - AH.- assustou-se ao ver Itachi do seu lado.

Itachi - Se estava me espionando saiba que você é péssimo nisso.- debocha gentilmente.

Naruto - Não estava te espionando, estava passando por aqui e fiquei curioso.- fala orgulhosamente.

Naruto - Ja que acabou o encontro, onde o Sasuke esta ?

Itachi - *suspiro* O internato Konoha. - deu de ombros.

Naruto - Nani? - fica confuso.

Itachi - O meu pai o mandou para lá por causa da "rebeldia" do Sasuke. Claro que eu não apoiei a idéia, mas no dia seguinte soube que ele havia ido.- explicou rápidamente.

Naruto - Hehe....- riu maliciosamente.

Itachi - o que foi, Naruto? - arqueiou a sombracelha.

Naruto - Isso não é problema, eu também vou para Konoha.- apontou para si próprio com um grande sorriso no rosto.

Itachi -....poderia me informar qualquer coisa sobre ele? - questiona apreensivo.

Naruto - Claro, eu prometo.

Itachi - ele veio andando meio perdido nesses dias.- admitiu. - Não desceu para o jantar a semana inteira, não quis falar com ninguém. Achei que fosse uma desilusão amorosa, mas não foi. - completou preocupado.

Naruto - Aquele Baka... - murmurra.- não deve ser nada.- fala alto.- ele teria me contado. - sorriu calmo.- Não se preocupe, irmão Itachi.- brinca já saindo.

Itachi - Ah espera, Naruto !! - exclama. - Mande notícias sobre ele, mas sem ele saber. Aposto que ele não gostaria de toda essa preocupação nele.- fala sorrindo envergonhado.

Naruto - Sem problemas.- acenou saindo.

///////////////////////////^^^////////////////////////////

Kushina - Dattebayo. - fala nervosa.

Xxxxx - Calma,amor....- fala carinhosamente.

Kushina - Calma?! O naruto lhe encontrou, ttebane.- fala andando de um lado para o outro, logo o rapaz a abraça fortemente. Lágrimas descem rápidamente da ruiva que retribuiu o Abraço.- Eu cansei, Minato. - murmurra.

Minato- Kushina, o naruto não pode saber,no momento, que eu sou o pai dele e que eu estou vivo.- fala calmamente acariciando os longos cabelos.

Kushina - *suspiro* pelo menos não podemos revelar à ele enquanto a Akatsuki esta atrás dele.

Minato - Não sabemos se é mesmo a Akatsuki. Pode ser uma ameaça maior. - sorriu preocupado.

Kushina - *sorriso* Não sei como consegue ficar calmo nessa situação. - abraça Minato mais forte.

Minato - tenho que ser forte pela minha família. - deu um rápido beijo na bochecha rosada da Kushina que corou levemente.

Kushina -.....e a Emma?

Minato - Continua uma péssima cozinheira. - riu junto a Kushina.

Kushina- Ela puxou esse lado de você. - brinca.

Minato - pelo menos sei cozinhar o básico.

Kushina - por que sempre ajudo.

Minato - venceu.- sorriu fechando os olhos.

Minato - Kushina...Tenho que ir.- completou relutante.

Kushina - Mas já ? - questiona manhosa.

Minato - O naruto pode chegar a qualquer momento....por falar nisso, omde ele está?

Kushina - Eu não sei...ele disse que ia ver Sasuke, mas não retornou.- fala prendendo o ar.

Minato - Ele é forte....- fala gentil. - E tem o seu gênio. - completa sorrindo. - com certeza ele sobrevive.

Kushina - Te amo,Minato Kun.- murmurra roubando um beijo do mesmo que retribuiu corado.

Naruto - Estou em casa.- berra entrando na casa e subindo as escadas.

Kushina - Dattebayo. - sussurra assustada. - tem que ir, Minato. - falou baixo.

Naruto- Mãe? To entrando. - berra próximo ao quarto. Minato correu em direção à janela, mas estava emperrada.

Minato - Esta presa.- falou desesperado.

Kushina - A-Ah o closet !!! - apontou para o closet branco.

Minato -ta.- correu em direção ao mesmo e se encolheu para não ser visto.

Naruto - tava falando com quem?- arqueiou a sombracelha sério, encostado na parede do quarto da Kushina.

Kushina - Nani?! Esta imaginando coisas!!! - indaga nervosa. - onde estava? - mudou de assunto rigorosamente.

Naruto - Sasuke foi para o internato. - falou diretamente.

Kushina - Deixa eu adivinhar, o Fugaku mandou ele para lá?

Naruto- conhecendo ele bem, sim.

*Cof cof* Uma tosse ecoa pelo quarto, Naruto fica em alerta.

Naruto - temos visita? - questiona sarcástico.

Kushina - *Cof cof* - fingiu tosse.

Naruto - Mãe, quem está aqui?- cruzou os braços encarando o local.

Kushina - Esta com febre? - tocou carinhosamente a testa do loiro.- por que parece que esta delirando.- brinca, Naruto a ignora e caminha por todo logo, olhando debaixo da cama, e entre outros lugares, até chegar ao closet que abriu rapidamente com Minato que estava pálido assim como Kushina.

Naruto - Você?! - deu um passo para trás desconfiado.


Desculpinhas se teve algum erro ortográfico, eu não tive tempo para revisar >.<

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora